terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Paraísos Artificiais

Postado por Luiz às 4:03 PM
Sinopse: Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e juntos, vivem um momento intenso.
Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra o que ocorreu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre e o verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem.
Um filme onde os produtores conseguem, de certo modo, levar o telespectador ao mundo das raves e festas psicodélicas. O uso de drogas sintéticas como o ecstasy, mescalina e LSD são abordados no filme mas não de maneira a conscientizar o público e sim mostrando que as drogas sintéticas apenas amplificam a personalidade de quem usa.
Obs.: Adorei o filme, e para quem ainda não assistiu vale a pena assistir. Eu indico.
Obs².: É um filme para se assistir de "cabeça aberta" pois há muitas cenas de sexo explícito e uso de drogas. Mas mesmo assim eu indico, filme muito bom. 


Direção: Marcos Prado
Gênero: Drama, Romance
Duração: 96 min.
Distribuição: Nossa Distribuidora/Rio Filme


Trailer:



2 comentários:

Raquel Machado on 10 de abril de 2015 14:53 disse...

Oi querida,
Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

Pringre Brate on 1 de junho de 2016 22:10 disse...

Everything is SO cute! I don't think I could pull off most of it. It's so delicate and cute and very different!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos