quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Visões - Você Pode Me Ajudar?

Postado por Luiz às 3:00 PM
Sinopse: Michael Lewis é um jovem arquiteto de Nova York que tem uma série de sonhos e visões que o assustam. Seu temor aumenta quando atropela uma velha senhora que, em seus braços antes de morrer, murmura comais »m alívio o seu nome.
Logo após, surpreendentemente a senhora o visita em sua forma espiritual. Enquanto viva, ela tinha a habilidade de ver os espíritos e sua missão era ajudá-los em suas pendências na passagem deste mundo para o mundo espiritual. O seu alívio reside no fato de estar passando essa tarefa a Michael.
Todavia o seu legado traz um número de espíritos insatisfeitos com Michael e ao mesmo tempo coincide com a presença de um "serial killer" e suas vítimas. Com a ajuda de Isabel um espírito na forma de uma bela jovem e uma menininha ele tenta desenvolver suas habilidades para ajudar os demais e apanhar o serial killer.


Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Suspense
Duração: 86 min.
Distribuição:
Casablanca Filmes

Trailer: http://youtu.be/BoDjxSR8ByI (Não consegui anexar o vídeo aqui, então coloquei o link de acesso)

6 comentários:

Andy Lima on 7 de agosto de 2013 15:37 disse...

A sinopse fez parecer uma boa história, fiquei bastante curiosa!




Estandy Books - A Estante Da Andy

Silvana Sartori on 7 de agosto de 2013 17:02 disse...

Eu nunca tinha visto esse livro, é a primeira vez, mas acho que não faz muito meu gênero de leitura não. Mas eu gostei da capa. Muito Linda. Mas vou dar uma pesquisada sobre ele para ver algumas resenhas, porque quem sabe eu me interesse né ? Enfim...

Se cuida meus queridos e olha, quando puderem, passa no meu blog para ver as novidades e se der siga e curta a fanpage, porque já estou fazendo isso por vcs. bjokas

lovereadmybooks.blogspot.com.br

A leitora on 7 de agosto de 2013 18:38 disse...

Olá, Luiz!!
Bem interesse, adoro esse gênero de film uspense com um toque de terror ^.^ Qualquer dia desses eu assisto ^.^

Cassia, Estou passando para avisar que indiquei o blog para um selo e uma tag, dê uma olhada aqui:http://aoleitor.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-10-tag-6-on-6.html



Espero que aceite ^.~
Até mais!!
;*




Nana ~* on 10 de agosto de 2013 07:02 disse...

Hey
Não conhecia esse filme, apesar de já conhecer o diretor.
Vou colocar na lista hahaha adoro suspense

bjs

Nana - Obsession Valley

Ana Luiza Ferreira on 12 de agosto de 2013 19:54 disse...

Oi,

te indiquei para um selo lá no blog:

http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-awards.html

Espero que goste!

Bjs

Anônimo disse...

eu gostaria de assistir a este filme, como eu faço?

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos