quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Porta dos Fundos - Livro

Postado por Luiz às 10:20 PM
O grupo Porta dos Fundos, famoso por suas esquetes lançadas duas vezes por semana na internet lançou um livro. O livro reúne 37 roteiros de esquetes que já foram lançadas com fotos exclusivas e comentários dos atores e produtores. O livro possui 240 páginas e custa de R$45,00 à R$50,00.
Obs.: Eu ainda não comprei, mas estou querendo comprar só por curiosidade sou muito fã dos vídeos deles e quando fiquei sabendo que eles estavam lançando um livro, vi que tinha que falar sobre isso. Só espero que o livro seja tão bom quanto as esquetes. O fato é que eles já são um sucesso!

3 comentários:

Luara Cardoso on 15 de agosto de 2013 22:36 disse...

To super curiosa para ler esse livro também. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Fernando Pacman on 17 de agosto de 2013 15:58 disse...

Gosto demais dos vídeos que eles lançam no youtube, mas não sei se o livro vai agradar tanto, espero que sim.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Carolina Castro on 3 de setembro de 2013 09:51 disse...

Estou doida para comprar esse livro(apesar de estar bem carinho), sou apaixonada pelo Porta dos Fundos e não vejo a hora deles virem a minha cidade para o lançamento!
Adorei e estou seguindo o seu blog, depois da uma passadinha lá no meu também!
Carol
veriverbio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos