segunda-feira, 1 de julho de 2013

Só Gosto do Cara Errado - (Freud Me tira Dessa! Tenn) - Laura Conrado

Postado por Enfim Shakespeare às 12:30 AM

Opinião:

Conheci a Laura Conrado no evento de livros VAP- Virando a Página e não resisti e comprei a versão teen e a para jovens adultos o primeiro livros das séries Freud e tira dessa! A versã Teen nos traz a estória de Preiscila uma garota que aos 14 anos está muito preoculpada e m não ficar solteira e acaba se relacionando com garotos errados que não buscam nada além de curtir com ela.

Em meios as mágoas desses romances impossíveis ela vive apenas com a mãe e em pé de guerra com o pai que já tem outra familia e isso a magoa mais doq ue ela pensa, mas somente quando ela começa a ter tiques nervosos é que ela vai procurar a ajuda de uma psicologa e faz o apelo Freud me tira dessa!

A narrativa é leve e extrovertida, me identifiquei muito com a Priscila, ela sempre faz tudo para o cara errado e eu sempre fi asssim, claro que ela começa a melhorar e vou pensar em seguir algumas das dicas do livros, não é porque não tenho 14 anos que as vezes não tome algumas atitudes que uma garota dessa idade tomaria, eu sempre gostei de livros juvenis e vou emprestar pra minha irmã pra ver se ela não cai nessa do cara errado. Enfim ótimo livro e a Laura é uma fofa, amei conhecer ela e sua obra. 

Sinopse:

O bem-sucedido livro Freud, me tira dessa! Agora aborda, com o mesmo bom humor, o universo adolescente. Ela sonhava em encontrar um príncipe, mas só achava sapos. E aí, Freud, dá para tirá-la dessa? Priscila é uma garota que tem tudo para estar com alguém legal, mas perde tempo com os caras errados. De nada adianta acordar cedo para fazer escova no cabelo, mostrar-se divertida, não alterar o tom da voz e armar mil estratégias com as amigas para se aproximar dos caras, eles simplesmente não dão a mínima para ela. No divã, Pri descobre que talvez não sejam os caras os errados, mas ela mesma. Começa então um processo de mudança na forma de encarar a própria vida, livre de mágoas e de esperas fantasiosas.

7 comentários:

Jhessy on 1 de julho de 2013 09:34 disse...

Ahh não curtir muito, o que uma menina de 14 anos faz procurando um cara "que não vai usa-la"... ???? Não gosto de histótias assim. #Mas enfim quero ler só para esclarecer minha primeia opinião!

Angela Graziela on 1 de julho de 2013 10:12 disse...

Não conhecia esse livro
Mas o titulo já me ganhou de cara

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Delmara Silva on 1 de julho de 2013 16:07 disse...

Nunca li nada da autora,
mas tenho bastante vontade de ler os livros dela.

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Juliana Lira on 1 de julho de 2013 16:25 disse...

Toda essa série me atrai muito. QUero ler Freud me tira dessa. Até já consegui emprestado com uma amiga, mas cade o tempo? Tá nas metas de leitura desse ano.
A Laura é mesmo uma fofa.

www.reticenciando.com

Raquel Machado on 1 de julho de 2013 20:28 disse...

oi
nao conhecia esse livro mas parece ser bem legal
bjss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Fabiana Hora on 2 de julho de 2013 14:39 disse...

ameiii a tatuagens.
bjss

http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

Danielle Casquet on 7 de julho de 2013 15:28 disse...

Nossa esse livro é bom eu gostei, inclusive dei para uma pessoa de presente kkkkbjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos