quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lançamento do livro Alta Fidelidade, de Nick Hornby

Postado por Cínthia às 2:52 AM

Olá pessoal! Eu sou a Cínthia, e bom, esse é meu primeiro post(e espero que saia como o planejado, já que estou usando o App do blogger), e como já foi postado, vou escrever sobre lançamentos de livros.

Vamos ao que interessa. Alta Fidelidade é um romance desses engraçadinhos e descontraídos que fazem você querer ler só pelo pouco escrito na sinopse.

O livro conta a história de Rob, que se encontra perdido aos 35 anos. O rompimento de seu namoro fez com que ele repensasse várias coisas: sentimentos amorosos, amizades, profissão. Sua loja de discos está a beira da falência, e seus únicos  amigos são dois fanáticos por música que fogem de qualquer conversa adulta. Para ajudar a encarar as dificuldades, Rob recorre a musica, que o ajuda a ver que ele ainda tem ambições e que vale a pena reconquistar sua ex-namorada.

Alta Fidelidade tem data de lançamento para amanhã(19/07/2013) pela editora Companhia das Letras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei :D

Anônimo disse...

Bem vinda ao blog, Cinthia =D

Cínthia on 18 de julho de 2013 15:26 disse...

Obrigada!

Roberta Melo on 19 de julho de 2013 18:03 disse...

Gostei da dica. O trabalho feito na capa desse livro está lindo! Beijocas ;*

Fernanda Pontes on 20 de julho de 2013 22:56 disse...

Amei a sinopse pois sou louca por música também, acho que vou me identificar.

http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

Danielle Casquet on 23 de julho de 2013 14:37 disse...

Oi Cintia muito bom seu post!!!
bjs
Livros, a Janela da Imaginação

Anônimo disse...

Só esclarecendo que este é um RELANÇAMENTO. Esse livro foi lançado originalmente em 1995 e agora está sendo relançado no brasil com nova tradução!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos