domingo, 14 de julho de 2013

I'll Stand By You - Glee (Cory Monteith)

Postado por Gabriela Aguiar às 6:37 PM
Hoje acordei e me deparei com uma notícia extremamente triste: Cory Monteith foi encontrado morto. Não consegui acreditar quando li, e até agora não consigo. Sou Gleek e acompanho a série desde sempre, lembro até hoje quando comecei a assistir, tão inocente, tão nova, e já passei por tanta coisa, tanta coisa mudou, mas toda semana ficava a espera dos meus episódios de Glee, porque eu sabia que o Cory, com seu talento incrível faria com que eu me sentisse melhor, rindo de suas palhaçadas, odiando seu personagem, cantando junto (o pouco de rock que ouço, foi graças a ele) e tudo mais. Estou chocada ainda e nem consigo imaginar como a família, os amigos e a Lea devem estar se sentindo agora...Ele era tão novo, tinha tanto pela frente ainda. ='/
Sei que isso parece muito clichê, mas passei o dia todo me sentindo mal por isso, e tive que desabafar aqui, não tinha perdido de fato um ídolo, uma pessoa que eu acompanhava e tudo mais.
Fiquem com um vídeo de uma de suas apresentações em Glee.
Beijos, boa semana, Gabi.
I'll Stand By You



1 comentários:

Anônimo disse...

tbm nao acreditei com a morte dele , soou muito fã do glee graças ao meu cunhado .. e quando ele me disse que o cory tinha falecido nao acrediteei , :/ imagino como a leea deve estar , ela tina dado um tempo com ele para ele se tratar com o caso das drogas , pq ela queria ter filhos com ele ... #luto #corymonteith <3

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos