domingo, 7 de julho de 2013

Estréia: Skins - Fire

Postado por Gabriela Aguiar às 9:28 AM
Sinopse:

Effy (Kaya Scodelario) tem um beco sem saída como recepcionista do London Hedge Fund. Mas, como ela se depara com informações financeiras fundamentalmente relativas a um negócio problemático e embarca em um caso com seu patrão rico, ela descobre que ela tem abocanhado mais do que ela pode mastigar. Sua colega de quarto de Naomi (Lily Loveless) tenta parar Effy de arruinar sua vida, mas Effy não pode ser alcançada, até que uma tragédia acontece.

Trailer:





5 comentários:

Amanda Tôrres on 7 de julho de 2013 10:02 disse...

Morro de vontade de assistir Skins, acho que vou começar nas férias *-*
Beijos
barradosno-baile.blogspot.com

Maria Luiza on 7 de julho de 2013 15:08 disse...

amo skins mto, a Kaya(Effy) sempre foi minha personagem favorita. Não vejo a hora de assistir. *------*
Estou seguindo seu blog :D adorei é muito lindo.
http://apenasemdezembro.blogspot.com.br/

Danielle Casquet on 7 de julho de 2013 15:23 disse...

Muito bom, vou assistir!
bjs
livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Luara Cardoso on 7 de julho de 2013 16:37 disse...

Ah que legal, os fãs devem estar surtando! :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Andressa Pereira on 9 de julho de 2013 08:54 disse...

Estranhamente não senti vontade de assistir, mas também tenho motivos, o fato é que eu não consigo assistir nada sem começar a dormir depois dos 15 minutos =/

Identidade Aleatória
Facebook

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos