terça-feira, 9 de julho de 2013

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 11:38 PM

Férias da faculdade...

Estou na situação, estou de férias, mas não estou. Deixa eu explicar melhor, estou de recesso da faculdade, porém estou trabalhando e semana passada foi minha primeira semana como CLT nessa empresa na qual eu estava como estagiaria \o/. Enfim o que acontece é que surge as horas extras!! E depois iniciei a academia, pois tenho bursite e estou sedentária com 19 anos, isso pode?? Não deveria, mas pode! Enfim meu corpo ainda não está todo dolorido. Mas o que mudou muito foi o fato da minha mãe ter me largado por duas semanas, ou melhor isso começou domingo dia 7/07/2013 e eu nem sei como vou me virar sem a mãe kk que horror, mas isso é a primeira vez, mas ai tem o pai pra aliviar, tinha néh!! Ele chegou hoje dizendo que semana que vem ele também vai me deixar... E isso vai ser a minha primeira experiência em viver sem mãe nem pai só que não é a minha casa!!

Resumindo eu também quero férias e ficar em um Hotel no qual não precise fazer nada, é pedir muito?? Sim para mim é!! Sem mais vou falar do meu relacionamento que quase chegou ao fim alguns dias atrás, mas graças ao Amor ♥ isso não aconteceu e conseguimos resolver o que estava nos incomodando!! Estou bem mais feliz e motivada com o meu relacionamento \o/ E o melhor é que o ciumes diminui muito em ambas as partes, mas ainda estou de olho!!

Resumi minha vida, bom não posso começar a falar de todos os meus problemas, pensando bem se fosse pra falar daria um livro, mas eu não pagaria para ler sobre os problemas dos outros principalmente aqueles que a solução está além do que possamos fazer, por isso amo livros é um mundo em que podemos dar solução a coisas impossíveis de solucionar.

Fiquem bem,

Cassia *-*

2 comentários:

Jhessy on 10 de julho de 2013 09:50 disse...

E amiga, ta na hora de aprender a se virar sozinha não acha? E quanto ao relacionamento que bom que estão bem é ótimo isso não é?! Só que lembre-se de uma coisa confiança acima de tudo se vocês resolveram o que os incomovam não tem para que ficar de olho, certo?

Beijinhos e boa semana!

A leitora on 11 de julho de 2013 16:28 disse...

Olá, Cássia!
Boa Sorte nessa nova etapa de sua vida :)
Mudar não é fácil e, como dizem viver é uma aventura, quando uma termina outra começa... que a sua história tenha muitos finais felizes :)

Até mais!
;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos