quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desafiando Gigantes

Postado por Luiz às 9:11 PM
Sinopse: O filme conta a história de Grant Taylor, um treinador de futebol americano de um colégio de ensino médio. Após várias temporadas ruins e sem nenhum título, o colégio decide trocá-lo por outro treinador. Além deste problema, Taylor também enfrenta problemas com seu carro que está ruim, com sua casa, e com o fato de ser impotente e não poder ter um filho com sua esposa que é o maior sonho do casal.
A fim de encontrar uma solução para seus problemas, Taylor pede ajuda à Deus.
Taylor cria uma filosofia de louvar a Deus ao fim de cada jogo independente do resultado. Paralelamente, ele orienta no dia a dia dos treinamentos que seus jogadores deem o máximo de si nos jogos e se superem a cada dia, não só nos treinos, mas também nos seus desafios diários como no colégio, na convivência familiar, com os amigos.
Com o tempo, a equipe toda adere a filosofia do treinador e a partir de então a equipe perde apenas um jogo, e chega às finais do campeonato estadual.
Obs.: Um ótimo filme de superação e de fé. Não só fé religiosa, mas em uma filosofia de vida. Um filme que mostra união, superação e disciplina, um excelente filme motivacional.


Direção: Alex Kendrick
Gênero: Drama
Duração: 111 min.
Distribuição: Sony Pictures

Trailer:
                                       

2 comentários:

Alice Aguiar on 12 de julho de 2013 04:18 disse...

todo mundo diz q esse filme é bom
sou bem curiosa para ver

Unknown on 17 de novembro de 2015 22:25 disse...

alguem poderia fala quais são os 5 vicio do filme

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos