quarta-feira, 3 de julho de 2013

Coleção Para Gostar de Ler (crônicas)

Postado por Luiz às 9:49 PM
Para quem gosta de ler crônicas este é um livro excelente. Ou melhor, esta coleção é excelente. A Coleção Para Gostar de Ler é uma coleção de livros de diversos gêneros com mais de 21 volumes, tendo entre estes volumes 7 destinados à crônicas de diversos autores. Cada livro tem várias crônicas de autores distintos como Carlos Drummond de Andrade, Fernando Sabino, Paulo Mendes Campos e Rubem Braga. São histórias divertidas e engraçadas que falam de confusões, desentendimentos e pequenas complicações que fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa. Sempre com muito humor o que as deixam gostosas de ler e por muitas vezes até inspiradoras por se tratarem de dificuldades do nosso cotidiano.

5 comentários:

Jamilly Costa on 3 de julho de 2013 22:08 disse...

Achei digno você postar sobre essa coleção, todo mundo conhece mais não dá valor, eu tenho alguns livros e de vez em quando me pego lendo!

Beijinhos,
Lia ♥
www.limaoealecrim.blogspot.com

Fernanda Silva on 4 de julho de 2013 07:07 disse...

É, tem cara de que inspira leitura mesmo. Deve ser muito bom pra quem não gosta de ler muito.
Devem ser livros bem legais, fiquei com vontade de ler este das crônicas.
Bye.

http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 4 de julho de 2013 17:19 disse...

Não sou muito fã de crônicas

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Leticia on 4 de julho de 2013 22:43 disse...

Oi...

Opa, para ler vale tudo até bula de remédio..hehe
A capa é bem fofinha.
Gostei.

Um beijão.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Danielle Casquet on 7 de julho de 2013 15:25 disse...

Confesso que esse coleção eu ainda não tinha lido, e parece ótimo!
Parabéns pelo post.
livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos