quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Época da Inocência, de Edith Wharton

Postado por Cínthia às 9:44 PM

Olá galera! Aqui vai mais um lançamento para vocês!

Uma "adaptação" do livro já lançado a muitos anos, e que também virou filme, A Época da Inocência é um romance do velho tempo de Nova York, e que pode inspirar muitas pessoas. E aí vai uma pequena sinopse.

No descompasso entre seus desígnios juvenis e as rígidas regras do Bom Gosto e do Bom-tom que balizam a velha Nova York no fim do século XIX, está o abastado advogado Newland Archer. Prestes a se casar com a inocente May Welland, ele conhece a prima de sua noiva, a condessa Olenska. Apaixonado por ela e exasperado pelas restrições do mundo a que pertence, Archer vagará em busca da verdadeira felicidade ao mesmo tempo que procura amadurecer, imerso nas tradições que se vê obrigado a seguir.

Da editora Companhia das Letras e foi lançado dia 22/07/2013.

2 comentários:

Danielle Casquet on 25 de julho de 2013 23:46 disse...

Muito legal!
Ainda não li o livro mais me interessou, vou procurar para ler!

bjs

A leitora on 4 de agosto de 2013 15:58 disse...

Olá!!
Também me interessei bastantep or esse lviro. Sempre que lia o título em algum site eu parava para ver, pois pensava quera da Jane Austen rs.
Essa capa ficou muito fofa! Eu amei, quem sabe agora não adquiro essa edição ^.^

Até mais!
:*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos