sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tag: Alfabeto Literário

Postado por Enfim Shakespeare às 2:42 AM
Recebi essa Tag do Blog A Song of Fire e achei bem interessante, embora as letras sejam um pouco diferentes das comuns, ou seja as mais difíceis :) bom as letras que ele me desafiou a encontrar livros foram: U H F E R

O desafio consiste em:
- O número de blogs que serão indicados depende de cada um;
- Você deve indicar, no máximo, 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórias ou seguidas;
- Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;
- Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex: " - O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";
- Na ausência de todas as letras, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.

Então vamos lá:

Indico:

Livros, a janela da Alma - S, P, T, E, G
Interessante - I, R, N, C, J
Doce Esconderijo - A, I, L, M, S

U -  Um Dia - Considerando que o Um se refere a quantidade de dias nesse caso, nãos ei se não posso utiliza-lo por ser um artigo


H - Uma Herança Preciosa


















F -  Fazendo meu Filme


E - Estou com Sorte


R - Raízes e Asas

 

9 comentários:

Maura C. Parvatis on 7 de junho de 2013 16:36 disse...

Comecei a ver essa tag faz pouco tempo, é bem legal ver os livros escolhidos para representar cada letra porque, na maioria das vezes, são livros que não conheço...
Quero ler a série Fazendo meu Filme, parece ser muito boa :)

Beigos,
Maura - Blog da /mauraparvatis.

Lú Miranda on 7 de junho de 2013 22:14 disse...

Já fiz essa tag, acho super legal e bonitinha.
Adorei os livros selecionados.
http://clicandolivros.blogspot.com.br/
@clicandolivros
Beijos.

Jhessy on 8 de junho de 2013 01:35 disse...

Quero muito ler o "Um dia" esse está com certeza na minha lista de livros.

Patricia Souza on 8 de junho de 2013 10:04 disse...

Oie.
Nossa que invejinha da sua série Fazendo Meu Filme, são meus desejados, preciso deles na minha estante.
Um Dia já assisti o filme, super lindo e triste, espero ler o livro qualquer hora.

Beijos
Leituras da Paty

Sandra Mendes on 8 de junho de 2013 21:57 disse...

Cássia, que legal essa tag, achei bem criativa!
Desses que vc citou, eu li apenas Um Dia e não achei a maravilha toda de livro que a maioria disse... rsrs.

BEijos!

Leticia on 8 de junho de 2013 23:40 disse...

Oi..

Recebi esta tag já e gostei muito.
Um dia eu ainda não li, queria muito ler, de todos esses.

Beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Danielle Casquet on 9 de junho de 2013 22:54 disse...

Oi meus amores tudo bem, obrigada pela indicação!!!
Deixa eu só corrigir o nome do blog é imaginação e não alma, até que fica bonito rsrsrs.
Amigos eu respondi essa tag no meu blog, mas vou deixar aqui minha letrinhas!!!
S- Silencio Becca Fitzpatrick
P- Pandemonio Lauren Oliver
T- Transforme a si mesmo até Sexta Kevin Iema
E- Extraordinaio R J Palacio
G- Gone Lisa Macmann
Prontinho!!!
bjs

Carol Cristina on 11 de junho de 2013 20:27 disse...

Muito legal essa tag! =)
Preciso ler Um Dia e Fazendo o meu filme *--*
bjbj.

Mayla Henrique on 19 de junho de 2013 14:30 disse...

Estou louca para ler o livro Um Dia deve ser muito perfeito!

maylahenrikybooks.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos