terça-feira, 4 de junho de 2013

One Lovely Blog Award

Postado por Enfim Shakespeare às 5:00 AM
Quero agradecer a Dany do Blog Livros, a janela da imaginação por ter me indicado para participar desse selinho a imagem é linda ♥

E como todo bom selo tem umas regrinhas a serem seguidas...


Mencionar o blogueiro que te indicou o selo 
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.

O que te levou a criar o blog?
A necessidade de dividir algumas coisas que gosto e que tenho em comum com outras pessoas, o Blog pra mim é dar voz aos meus pensamentos sobre um livro, filme ou até a vida


 Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
É principalmente exercer a responsabilidade e o compromisso com leitores, tem também estar atualizada, desenvolver a redação a forma de expressar e alimentar os sonhos, tornar a leitura, mais do que ler e sim compartilhar o que foi lido


Planeja as postagens?
Planejo quando dá, eu sempre quis ser mais organizada, mas o que seria de um Blog se ele só vivesse naquele padrão de sempre

Tem novas idéias para o blog?
No momento não tenho o foco como o minha atual prioridade, então assim que sair de férias na faculdade vou sim fazer uma inovações

Quanto tempo se dedica ao blog?
Principalmente final de semana, não é uma questão de tempo e sim de estar disponível e de desejo porque quando eu estou desanimada não venho para o Blog, pois minhas postagem serão como se outra pessoa tivesse escrevendo e não eu

Qual é o melhor momento para criar seus post?
Assim que acabo de visitar os outros Blogs isso sempre me inspira e me dá vontade de continuar

Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Londres, Paris, Veneza...


Qual seu passatempo favorito?
Ler, assistir filme, as vezes cozinhar, ouvir música, dormir e namorar.

Blogs que eu indico:
Eu vou deixar em aberto, pois sei que aqueles que se identificarem com o selo irão postar no respectivos Blogs eu espero que tenham gostado das minhas resposta

8 comentários:

Neriana Rocha on 4 de junho de 2013 11:27 disse...

Olá, meninos!
Adorei as respostas de vocês. Esse selinho é muito legal, também já respondi ele no meu blog. :)
Beijos!

Café com Leituras!
http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

Sarah Marques on 4 de junho de 2013 12:14 disse...

Acho que todos nós começamos os nossos blogs pela necessidade de dividir nossas experiências!
Amei suas respostas!

Beijos
Endless Poem

Maria Carolina Araujo on 4 de junho de 2013 13:59 disse...

Acho que todo mundo começa criando um blog por esse motivo né?
Adorei suas respostas.

miragem-real.blogspot.com.br

Camila Darc on 4 de junho de 2013 14:10 disse...

Cassia, tb tenho mto problema com o tempo, a faculdade me deixa de maos atadas em alguns momentos ;s Aguardo ansiosamente minhas férias ahaha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 4 de junho de 2013 15:03 disse...

Eu também sou assim, quando estou desanimada não consigo trabalhar no blog

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Paloma Viricio on 4 de junho de 2013 18:53 disse...

Hum...muito legal as respostas. Tbm queria conhecer...Londres, Veneza e Paris.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Lih_maria on 4 de junho de 2013 22:24 disse...

Nossa adorei suas respostas !!
EU tbm quando não estou bem parece que não sai post nenhum bom =//
Ai prefiro nem mexer no blog =/
Tbm quero mto conhecer Veneza *-* deve ser mto lindo laah !!
Bjoos
http://chacombolacha.blogspot.com.br/

Jhessy on 6 de junho de 2013 10:57 disse...

Nossa que fortes respostas! Quando fazemos ou falamos do que gostamos fazemos com Amor!
Parabéns o blog é lindo e fofo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos