quinta-feira, 6 de junho de 2013

Love Will Show You Everything - Jennifer Love Hewitt

Postado por Enfim Shakespeare às 5:00 AM
Essa música é profunda e linda, espero que gostem e ouçam.



Traga Meu Coração de Volta

Tudo ficará bem
Você disse
Amanhã
Não chore
Não derrame uma lágrima
Quando você acordar
Ainda estarei aqui
Quando você acordar
Combateremos seus medos
E agora irei...

Traga meu coração de volta
Deixe suas fotos sobre o chão
Roube minhas memórias de volta
Não posso mais suportar isso.
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que você me amou
Desapareceram todas as lágrimas

Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu visse
A luz que a vida pode dar
Como voce pode ser livre
Então agora irei

Traga meu coraçâo de volta
Deixe suas fotos sobre ochão
Roube minhas memórias de volta
Não posso mais suportar isso
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que você me amou
Desapareceu todas as lágrimas

6 comentários:

Jhessy on 6 de junho de 2013 10:51 disse...

Gostei da letra. Realmente profunda!!!

Livroterapias on 6 de junho de 2013 15:55 disse...

Amei a letra!
Triste e bela

Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
Participe!
Beijos
Rizia -Livroterapias

Isabelle Brum on 6 de junho de 2013 16:52 disse...

Olá, boa tarde ^-^
Linda música; a letra é profunda.
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Sarah Marques on 6 de junho de 2013 20:35 disse...

Oi, tudo bom?
Adorei a música, a letra é linda também!
Muito bom o post!
Tem promoção e post novo
Beijos
Endless Poem

Patricia Souza on 8 de junho de 2013 10:06 disse...

Ai meu coração aperta quando escuto essa música
e lembro do filme, é tão triste, e tão lindo, tão perfeito.
Amei o clip.

Beijos
Leituras da Paty

N Chanoski on 9 de junho de 2013 17:25 disse...

AMEIII seu blog... Seguindo, apaixonada hahaha
Criei meu blog a menos de um mês... então se alguém quiser seguir... Ajudaria muito, e é só comentar pedindo pra seguir de volta que eu sigo...
umnovo-roteiro.blogspot.com
XOXO

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos