terça-feira, 11 de junho de 2013

If Only- Jennifer Love Hewitt

Postado por Enfim Shakespeare às 5:00 AM

Essa música fas parte do filme, antes que termine o dia, ela é linda espero que possam escutar 

Se apenas

Hoje, hoje apostei minha vida
Você não faz ideia
Do que sinto por dentro
Não tenha medo de demonstrar
Pois nunca saberá se não deixar sair


Refrão:
Eu te amo, você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir
Vou pegar o que te assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque...
Estou com você e porque
Nunca te deixarei
Deixe que o amor vai te mostrar tudo


Um dia, quando a juventude for apenas uma memória
Eu sei que você vai estar bem perto de mim


Refrão:
Eu te amo, você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir...
Vou pegar o que te assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque...
Estou com você e porque
nunca te deixarei
Meu amor vai te mostrar tudo


Nosso amor vai nos mostrar tudo

3 comentários:

Livroterapias on 11 de junho de 2013 13:52 disse...

Que romantico!
Amei!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Karina Erika on 14 de junho de 2013 00:03 disse...

música incrível!linda mesmo...nos faz viajar...rs #exagerei

teu blog é muito fofo,amei.

eueminhacultura.blogspot.com.br

beijocas!

Lucas Souza on 14 de junho de 2013 21:45 disse...

Que linda a música! Adorei *o*
Não vi o filme ainda, nem conhecia!
Beijos
Descobrindolivros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos