sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fallen - Lauren Kate

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 AM

Opinião:

Minha primeira experiência com um romance envolvendo anjos foi diferente, mas o pior de tudo foi ter a noção de que a estória ainda não começou, a escritora realmente me fez sentir como se fosse a protagonista.
Luce é uma jovem que foi mandada para um colégio interno para jovens delinquente, ou seja, que cometeram algum ato e ficaram impunes, porém não poderiam conviver com pessoas "normais", mas Luce não é como todos os outros jovens, ela se envolveu na morte de um jovem no qual ela estava apaixonada, mas o que mais chama a atenção é que ele pegou fogo do nada e sem explicações e Luce não se lembra do ocorrido.

Quando luce chega no Colégio Sword Cross ela logo conhece Ariane e o irresistível Cam, porém após conhecer melhor os alunos ela é atraída por Daniel, não digo que ele atrai ela, mas sim que eles tem uma conexão que não pode ser explicada. No decorrer do livro a estória de Luce vai sendo esclarecida vagarosamente e ela fica tão focada em Daniel que acabamos sabendo tudo sobre ele e nada sobre Luce, Daniel é o anjo da vez, mas tem uma estória que envolve ele e Luce que não é esclarecida direito no primeiro livro.
Quem ajuda Luce a descobrir a verdadeira estória sobre Daniel é Pen, um a aluna do colégio que está lá só porque seu pai já trabalhou lá, mas que é inocente e nada fez para parar nessa escola de delinquentes.

Achei esse primeiro livro muito cru, é como se eu estivesse pesquisando dentro da estória para saber o real sentido de tudo isso, concordo que a criatividade da escritora é visível, mas o domínio dos acontecimentos foge do controle e acabei me enrolando na estória que não sai do lugar. Os personagens são sem personalidades definidas e a mudança de humor é constante, não consegui entender os motivos que levam os personagens a tomar algumas atitudes, então fiquei frustada e curiosa, bora ler o próximo livro.

Sinopse:


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

6 comentários:

Danielle Casquet on 28 de junho de 2013 10:32 disse...

Eu amo a serie Fallen bobeira ou não, eu li duas vezes cada livro!!!!
E quero muito que o filme saia logo nos cinemas!!!!
Amigos indiquei uma tag a vcs http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/06/15-selo-viajando-na-leitura.html#.Uc2ImTvrxX0

bjs

Andressa Pereira on 28 de junho de 2013 10:49 disse...

Eu não sei se foi jogada da escritora ou falta dela kkkk
Essa dos personagens faltar personalidade, talvez faça algum sentido nos próximos volumes. eu nunca vi ninguém reclamar dessa série, mas seja como for, melhor dar uma bisbilhotada nos próximos volumes mesmo.

Identidade Aleatória
Facebook

Patricia Souza on 28 de junho de 2013 19:34 disse...

Oi.
Eu comecei a ler esse livro, mas acabei deixando de lado, porque não vi muito sentido, me senti um pouco perdida, achei que não devia ser o momento pra leitura...mas pelo visto a história é realmente um pouco confusa.
Mas ainda retorno a ele.

Beijos
Leituras da Paty

Barbara Sá on 28 de junho de 2013 20:25 disse...

Minha experiência com Fallen foi desastrosa e me fez ver que Anjos não é a minha praia.
Sei lá. Engulo todos os tipos de ficção, mas anjos não me descem. Alguns livros ou outros eu acabo achando interessante, mas isso não rolou com Fallen :)

Beijos,
www.segredosentreamigas.com/

Fernanda Silva on 29 de junho de 2013 07:38 disse...

Já tive vontade de ler este livro, mas desisti.
Bjo
http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

Vanessa Meiser on 30 de junho de 2013 10:43 disse...

Oiii, olha só de quem é a entrevista de hoje lá no Blog do Balaiooooo:

http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/06/entrevistando-blogosfera-cassiablog-eu.html

Beijo, Vanessa Meiser

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos