sábado, 1 de junho de 2013

Corpse Bride - A Noiva Cadáver

Postado por Gabriela Aguiar às 12:30 AM
Olá, leitores! Como estão neste feriado?!
A Noiva Cadáver é um dos meus filmes preferidos. Uma animação de 2005, dirigida por Tim Burton e Mike Johnson, com Johnny Depp (Victor Van Dort) e Helena Bonham Carter (Emily - Noiva Cadáver), ambientado na Inglaterra da era vitoriana, não deixa a desejar, e é super fofo!
Preparados?!

Sinopse:

Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Trailer:




Opinião:

No começo, Victor e Victoria não se conhecem, mas seu casamento já está arranjado. Nos ensaios do casamento, Victor fica um pouco nervoso e se confunde algumas vezes (nenhuma vez sai certa!!), e ele sai tristinho para a floresta (floresta super simpática e nada assustadora) para treinar os votos, até que finalmente ele consegue. O problema é que ele acaba pedindo a doce Emily em casamento, e o pior de tudo, ela está morta (sim, morta, enterrada, entrando em decomposição, mas ela é um amor de pessoa, de verdade, amo ela). Primeiro ele surta, claro, mas depois ele começa a aceitar, porém...(sem spoiler!!)
Chorei rios quando a Emily cantou Tears to Shead e no final (e ainda choro).

Espero que tenham gostado! Comentem!

8 comentários:

A leitora on 1 de junho de 2013 23:36 disse...

Olá! :)

Sabe que eu nunca vi esse filme? Acho que assisti um trechinho, mas quase não me lembro. Conheço pessoas que amam o casal Victor e Victoria (até colocaram o desenho deles no convite de casamento ^.^), deve ser uma história fofa, acho que vou assistir :)

Obrigada por visitar o meu blog, o de você é muito lindo *.* Assim que postar comentaria vou seguir ^.~

Até mais!

@Leitora1 - aoleitor.blogspot.com.br


Igor Gouveia on 2 de junho de 2013 16:16 disse...

Oi, tudo bom? Espero que sim.
Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

Um abração,

Igor Gouveia.
http://www.diariodebordodeumleitor.com/

Delmara Silva on 2 de junho de 2013 16:16 disse...

Amo esse filme
assisti ele por acaso e me apaixonei,
morro de dó da noiva :p

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 2 de junho de 2013 22:37 disse...

Gosto bastante desse filme
Uma gracinha

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Taty on 3 de junho de 2013 00:35 disse...

Eu gosto muito desse filme mas morro de dó da noiva cadáver

bjos

Fernanda Pontes on 3 de junho de 2013 21:55 disse...

A anos eu sou doida pra assistir esse filme mas nunca parei pra ver, me deixou com mais vontade ainda!

http://doceesconderijo.blogspot.com/

Gabriela Aguiar on 4 de junho de 2013 13:32 disse...

Amo esse filme, está na minha lista de favoritos!
Fico feliz que tenham gostado! ^^
Beijos, Gabi!

Denise (@dnisin) on 6 de junho de 2013 19:53 disse...

Eu ADORO esse filme, já assisti tantas vezes que perdi as contas. Acho ele fofo em algumas partes e triste em outras, mas sempre que passa, vejo.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos