quarta-feira, 5 de junho de 2013

5 On 5 - Junho

Postado por Enfim Shakespeare às 9:00 AM
Minha nossa o tempo passou e mais um 5 on 5 cegou para quem não conhece o projeto clique aqui. Eu vou assumir para vocês que esse fim de semestre na faculdade está muito corrido, mas eu não esqueci completamente do projeto, apenas tirei fotos em cima da hora kkkk

Indico o Blog da Giih que além de estar de cara nova sempre tem ótimas fotos e dicas.

Vamos as 5 Fotos deste mês

Meu pai, o Apolo e o Bady (acreditem se quiser mas o Bady estava com tanto ciumes de não  ser o centro das atenções que ele ficou com raiva do Apolo kkkk)

Essa é uma estátua de um dos personagens do jogo Assassin´s Creed que está em exposição na estação de metrô próxima ao meu local de trabalho

Esse é o Bady dormindo, foi uma das poucas fotos que tirei na minha viagem rápida até o interior de São Paulo

Bady, em estado de alerta :)

Cinema, se Beber não case parte III e balinhas da Fini formato de minhoca, Amo ♥

4 comentários:

Andressa Pereira on 5 de junho de 2013 09:34 disse...

Waahnn *_*
Adoro cães!
O seu Bady é uma gracinha, tanto quando o Apolo *_* ahsuasuha
Eu tenho um dog tbm, ele morre de ciumes quando eu fico de graça pro gato hahahahah

Identidade AleatórialFacebook

Giih on 5 de junho de 2013 14:41 disse...

E esse cachorrinho fofo??? kkk, amei as fotos flor. Beijos, otimo Junho p/ ti <3

giihflore.blogspot.com

Coisas que gosto on 6 de junho de 2013 00:57 disse...

Adoreeeei os cachorros ♥ Lindos de viver ^_^

Eu também tenho dois... :D

Beijinhos ♥

Meu 5 on 5 ► http://coisasquegost.blogspot.com.br/2013/06/projeto-5-on-5-junho.html

Jhessy on 6 de junho de 2013 10:54 disse...

Aii pensei que era só eu que amava essas balas.... #amo! Rsrsrs amei o Bady :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos