sábado, 4 de maio de 2013

Wonderwall - Oasis

Postado por Gabriela Aguiar às 6:31 PM
Olá, leitores!
Hoje é aniversário de uma das minhas amigas (Parabéns, Lari!), e há exatamente um ano, eu e meus outros amgos ensaiamos sua música favorita, Wonderwall, e fizemos uma supresa, cantando para ela (com violão e tudo -risos). Aprendi a gostar dessa música depois desse dia (também, depois de ficar rouca de tanto ensaiar...não estou reclamando, claro, ficou lindo e valeu a pena.), e mesmo depois do aniversário dela, quando nós todos nos reunimos, nos deixamos levar pelo ritmo contagiante de uma das músicas mais famosas da banda britânica, Oasis ( 'cause maaaaybe, your gonna be the one that saaaaaaaves meeeeeeeeeeeeee -ignorem, apenas. risos).
Espero que gostem!



Protetora

Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca tinha dúvida
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como

Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva
E no final de tudo
Você é meu muro dos desejos

Hoje seria o dia
Mas eles nunca vão jogar aquilo em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo
Ter percebido o que você não deve fazer
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Todas as estradas que levam você até lá são tortuosas
Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como

(2x)
Eu disse talvez
você vai ser aquela que me salvará
E apesar de tudo
Você é meu muro dos desejos

Eu disse talvez
Você vai ser aquela que me salvará (3x)

Gostaram? Já conheciam? Comentem!
Beijos, Gabi!

6 comentários:

Diario Dos Treze. on 4 de maio de 2013 19:04 disse...

Conhecia! awn
Beijos, Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

Joyce Gadiolli on 4 de maio de 2013 21:15 disse...

Oi Gabriela,
Fazia tempo que não escutava essa música. Ela é muito legal! Deve ter ficado bacana a homenagem.
bjs

http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

Lú Miranda on 4 de maio de 2013 23:15 disse...

Eu aaamoo!
Meu irmão enche o saco com certas músicas, e umas eu até que gosto, outras eu descarto, mas esse eu adoroo!
Beijos <3
http://clicandolivros.blogspot.com.br/

Gabriela Aguiar on 5 de maio de 2013 11:26 disse...

Fico feliz que tenham gostado! ^^
Beijos, Gabi!

Larissa on 5 de maio de 2013 11:59 disse...

Aaah Gabriela, foi linda a homenagem e você é uma linda por postar aqui, muito obrigada por tudo, Jigglypuff! hahaha Beijos =)

Raquel Machado on 5 de maio de 2013 18:04 disse...

Oi flor,
Eu adorro essa musica...lembro que fizemos algo parecida para uma amiga nossa mas a epoca era outra e nem lembro da musica...putz to velha...ehehe
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos