terça-feira, 7 de maio de 2013

Um, Dois ou Três Bons romances?

Postado por Enfim Shakespeare às 12:30 AM


Desejo à Meia-Noite - The Hathaways 

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

As Regras da Sedução - Rothwell Brothers 

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

O Duque e Eu – Julia Quinn

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

8 comentários:

La Mademoiselle on 7 de maio de 2013 10:15 disse...

Oi,

os três livros parecem legais, mas o que mais me chamou a atenção foi O Duque e Eu, que já tenho e quero muito ler!

Bjs

Vinícius Costa on 7 de maio de 2013 11:12 disse...

Quero ler todos os três!! Estão já na lista de desejados do Skoob!
Beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Rafaela Ribeiro on 7 de maio de 2013 15:13 disse...

Estou ansiosa pra ler esses livros, mas pra isso acontecer preciso terminar de ler Charlotte Street :P

Beijos ♥

Esteffani Fontes on 7 de maio de 2013 17:04 disse...

Eu quero todos, perfeitos!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Gostei muito do post! rs Boa taaarde amor s2

Giih on 7 de maio de 2013 19:45 disse...

Oiii Ca, voce sempre com boas dicas aqui né? Adorei... preciso trabalhar pra comprar uns livros.
Ah tem sorteio no meu blog. beijos

giihflore.blogspot.com

Taty on 7 de maio de 2013 23:36 disse...

Bem quero ler Duque e Eu parece ser uma ótima estoria

bjos

Luara Cardoso on 8 de maio de 2013 15:00 disse...

Preciso ler O Duque e Eu, parece ser ÓTIMO. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Kamila Raupp on 8 de maio de 2013 21:47 disse...

Oi!

Estou doida para ler esse livro! Parece ser muito bom, e pra confessar, nunca li romances de época!

Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos