terça-feira, 14 de maio de 2013

Lançamento

Postado por Enfim Shakespeare às 8:00 AM

Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada - Paula Pimenta

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.



9 comentários:

Jamilly Costa on 14 de maio de 2013 09:09 disse...

Amei os lançamentos, parecem bons!

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Fabiane Stela Finger on 14 de maio de 2013 11:08 disse...

E aí pessoal,
desculpem a demora em aparecer,tive um inferno de uma semana soterrada em trabalho.
Paula Pimenta e Sparks são ótimos,gosto muito do trabalho de ambos,tenho certeza que os lançamento serão recebidos com grandes expectativas.

Bjos
www.roubandolivros.com

Paloma Viricio on 14 de maio de 2013 16:54 disse...

Opa...adoroooo! Quero muito completar minha coleção do SPARKS!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Ellen Alves on 14 de maio de 2013 17:30 disse...

Louca pra ler minha vida fora de série!!!
http://www.momentosassim.com/

Marco Antonio on 15 de maio de 2013 09:26 disse...

Bom dia,

Gostei muito dos lançamentos...aguararei as resenhas......abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Livroterapias on 15 de maio de 2013 13:01 disse...

Adorei conhecer mais lançamentos!
Beijos
Rizia - Livroterapias

Lih_maria on 15 de maio de 2013 14:24 disse...

Eu sou louca pra conhecer os livros da Paula mas ainda não tive a oportunidade!!
Mas sempre vejo coisas ótimas sobre ele e ela eh uma fofa !!
Mas já não curto os livros do Sparks =/
Bjoos
http://chacombolacha.blogspot.com.br/

Renata Leite e Isadora Klauck on 16 de maio de 2013 00:11 disse...

Adorei os lançamentos! Principalmente os do Nicholas Sparks. Eu, que sou uma sparksmaníaca, amo ficar atualizada sobre os livros do Nicholas Sparks, afinal, ele sempre está lançando novos.

Ah, não sei se é de seu interesse, porém está rolando no meu blog um book tour do livro "A Linhagem". Se não for muito incômodo, poderia conferir e se inscrever? Obrigada! Aqui o link:

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

Beijos!

Rafaela. on 16 de maio de 2013 22:19 disse...

Oi =)

Desde que eu li Apaixonada por palavras que virei fã da Paula Pimenta. Então estou ansiosa para ler Minha vida fora de série - que parece lindo!

Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos