quinta-feira, 9 de maio de 2013

Happy Feet - O pinguim

Postado por Enfim Shakespeare às 12:30 AM

Opinião:

Mano é um pinguim fora do comum para seu bando, o foco deles é o amor através da música, mas ainda quando estava dentro do ovo seu pai deixou que ele caísse e ele nasceu sem saber cantar, ou seja, não expressava amor, era um pinguim "especial". Alguns pinguins especialistas tentaram ensinar Mano a cantar, mas a unica coisa que ele sabia era dançar, não apenas uma dança, mas passos perfeitos cheios de emoção.

Os anciãos do bando não aceitaram como Mano eram e não permitiu que os outros pinguins o aceitassem, e quando Mano passou dos limites para eles com sua dança e contagiou a outros o ancião maior convenceu os outros a expulsar-lo do bando em troca eles tinham a esperança que os peixes voltassem e eles acreditavam que Mano era o motivo.

Mano foi embora e partiu em uma missão para devolver os peixes para todos, glória uma pinguim excelente com a música tentou ir atrás dele, mas ele sabia que embora contasse com ela e seus amigos pinguins de outro bando chegaria uma parte nessa jornada que ele seguiria sozinho, em busca de nós os E.T's.

Eu amooo filmes infantis e principalmente quando tem uma linda mensagem para passar para nós no caso de Happy Feet eu dou muita risada e sempre choro um pouco antes do final, pois se for pra falar todos os tipos de mensagens que esse filme ensina eu descreveria cada cena e o seu significado. Mano é um pinguim determinado, e ele muda tudo não é conformado, tem um grande coração e nunca pensou apenas em si mesmo, Indico um milhão de vezes esse lindo filme, ótimo para se assistir com as crianças.

Happy Feet - O Pingüim : poster

Sinopse:

Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

Trailer:



3 comentários:

Sarah Marques on 9 de maio de 2013 11:51 disse...

Oi, tudo bom?
Esse filme é muito fofinho, sempre que passa eu paro tudo e assisto de novo! Adoro mesmo!
Tem promoção e post novo no blog
endless-poem.blogspot.com.br
Beijão

La Mademoiselle on 9 de maio de 2013 14:11 disse...

Oi,

esse filme é uma gracinha! Não sou muito de animações, mas de vem em quando me rendo a elas e esse é um dos filmes que mais vejo!

Bjs

Paloma Viricio on 9 de maio de 2013 16:34 disse...

Opa...adorei! O filme parece ser engraçado e fofinho!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos