domingo, 26 de maio de 2013

Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Postado por Gabriela Aguiar às 8:54 AM
Olá, leitores! Se tem uma coisa que eu adoro são musicais, e Grease não podia ficar de fora! Depois que eu assisti, não consegui parar de ficar cantando Summer Nights!
As roupas são lindas (me inspirei nelas para o trote da escola), e as músicas e as coreografias (que são o principal!) são muito legais!!!
Super indico esse filme!
Confiram!

Sinopse:

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Trailer:

Desculpem-me, não consegui encontrar legendado =[


Gostaram?! Comentem!
Beijos, Gabi!




6 comentários:

Renata Leite e Isadora Klauck on 26 de maio de 2013 13:09 disse...

Oi, tudo bem?

Adorei seu post! Adorei o blog também, principalmente o nome, hahaha. Achei super criativo!

Beijos.

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Anna Canedo on 26 de maio de 2013 20:15 disse...

HAHAHAH , toca aqui então \õ , sou completamente apaixonada por musicais e filmes antigos e esse junta os dois hahah , amo amo amo esse filme! um dos meu favoritos.

Beijos , Anna!

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Carol on 26 de maio de 2013 20:18 disse...

Adorei o post! Adoro filmes antigos, principalmente musicais haha
Beijos!
bussoladepapel.blogspot.com.br

Andressa Pereira on 26 de maio de 2013 21:16 disse...

Grease? Minha mãe alugou o filme pra eu assistir e ele é uma maravilha! Nunca fui fã de musicais, mas este é um que eu não vou deixar meus filhos perderem (quando nascerem, lógico)!

Identidade Aleatória
Fanpage

Taty on 26 de maio de 2013 23:36 disse...

Sou louca pra ver esse filme, aluguei uma vez Os embalos no sábado a noite achando que era esse rsrsrs

bjos

Gabriela Aguiar on 29 de maio de 2013 18:35 disse...

Fico feliz que tenham gostado!! Também é um dos meus preferidos, quando estou meio triste assisto ele!!
Beijos, Gabi!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos