sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James

Postado por Enfim Shakespeare às 5:00 AM

  Opinião:

No ultimo livro da trilogia Cinquenta Tons, Ana e Grey estão na lua de mel que foi uma surpresa para Ana, pois ela não sabia que seria um tour pela Europa, Grey se mostra muito preocupado com qualquer coisa que Ana faça e também continuam tendo relações intensas que envolve um pouco do estilo de vida pré- Ana na vida dele.

O casal tem discussões como todos recém casados, mas agora é hora de fazer planos, porém alguns acontecimentos complica a vida dos dois, como por exemplo o pai de Ana sofre um acidente de carro e fica na UTI por um tempo. Nesse livro a autora colocou um pouco de ação que não foi bem elaborada e me deixou confusa.

Da série esse foi o livro mais maçante e eu tenho a intuição de que ele não era necessário, seria ótimo ter acabado em cinquenta tons de mais escuros, mas se a autora achou necessário uma continuação, então quem sou eu para definir se é ou não uma boa ideia?

Nesse livro Sr. e Sra. Grey estão sendo ameaçados por ninguém menos que o ex- chefe de Ana e pelo visto ele parece saber mais sobre a vida dos Greys do que deveria, e não digo apenas de Ana e Cristians, mas de todo o resto tanto Grace, Carlic, Elliote e Mia. Tem uma parte do livro que ele tenta sequestrar Ana e acaba na cadeia, mas ele só tenta pois ela não está em casa no momento do ataque invés disso está em um bar com sua amiga Kate enquanto Cristian está em New York a trabalho.

Minha humilde opinião condena esse livro como desnecessário e irritante, eles continuam tendo relações que são tão detalhadas que você quer passar correndo dessa parte e tenta buscar por conteúdo que compões a estória, no geral cada livro mostra uma versão diferente de Ana e de Grey e não gostei do fato de a escritora não dar um final de estória para o casal Mia e Ethan e fiquei perdida em relação a eles. Bom pessoal foi essa minha opinião de cinquenta tons, não é uma trilogia descartável, ma também não é tudo aquilo que disseram que seria.

Nota. quanto a parte dos cinquenta tons de Cristian, fala sério totalmente desnecessário se ela pensou em fazer isso porque não utilizou do pensamentos de ambos, vários autores coloca o ponto de vista dos dois personagens.

Sinopse:

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. Mais informações em www.cinquentatonsdecinza.com

Frases:



2 comentários:

PamFardin on 31 de maio de 2013 05:52 disse...

Comecei o primeiro livro da trilogia e nem passei das 50 prineiras páginas. Pra mim, esse tipo de leitura não dá... :(
Mas mesmo assim, ótima resenha, bem sincera :)

Beijos
aritmeticadasletras.blogspot.com

Alice Aguiar on 31 de maio de 2013 19:30 disse...

cara eu só li o primeiro, apesar de ter toda a trilogia, pretendo terminar logo só nao sei quando uashashuhu mas essa trilogia é tensa viu

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos