segunda-feira, 27 de maio de 2013

Antes que termine o dia

Postado por Enfim Shakespeare às 5:00 AM

Opinião:



" Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito tempo de vida, o que faria? 
É uma resposta fácil e ridícula eu passaria com você!"

Decidi começar a descrever a minha opinião sobre esse romance passando a mensagem principal do filme, um ultimo dia de vida, o ultimo suspiro o que você? Samantha e Ian são um casal comum, porém Ian se preocupa tanto com si próprio que ela sempre fica em segundo plano, porém em um dia ele a decepciona profundamente e vê ela morrer, porém ele acorda assutado e percebe que não foi apenas um sonho e que a mulher da sua vida pode morrer sem saber que ele a ama,
O que mais me chamou a atenção foi que o sentimento de perda o fez reconhecer que não tinha amado a Sam como ela o amava e ela é uma garota incrível ela é viva e bem humorada e ele é um rabugento orgulhoso.
Gostei da estória ele teve sua oportunidade de escolher e percebemos que a escolha que fazemos aqui é unica, nem sempre temos uma segunda chance como ele teve e no final ele tem que decidir se estará ao lado dela para sempre ou deixara que ele morra deixando sua vida sem sentido.

Sinopse:

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Frase:

"Eu adoro você!
Não quero ser adorada. Quero ser amada"

"Te amo desde que te conheci, mas não me permitia senti-lo até hoje. Estava sempre pensando adiante, tomando decisões baseadas no medo. Hoje, por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que fiz foi diferente e a minha vida mudou completamente, e aprendi que se você faz isso, está vivendo a vida plenamente. Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje, eu jamais teria conhecido o amor. Portanto, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e a ser amado."

"Samantha: A morte não coloca fim ao amor.
Ian: Você acha?
Samantha: Eu tenho certeza"



19 comentários:

Silvana Sartori on 27 de maio de 2013 10:45 disse...

Ola, tudo bem com vocês ?
Nossa, achei o blog de vocês incrivel de lindo.
Parabens.
Eu estava passando em alguns blogs e acabei caindo no de vocês. Adorei os textos e tudo mais.

Espero que vocês também gostem do meu cantinho, porque os convido para passar lá e se puderem me seguir e curtir minha fanpage no face, eu farei o mesmo por voces. Só me deixar o link.

Ficarei feliz em recebê-los.
E por favor, gostaria de oferecer para vocês o link-me do I LOVE MY BOOKS para que vocês tragam para cá. Dou de presente com muito carinho e se quiserem parceria é só me falar que eu linko vocês no meu.

bjokas e ficarei no aguardo

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Silvana Sartori on 27 de maio de 2013 10:48 disse...

JA ESTOU SEGUINDO VCS.
ESQUECI DE DIZER

Lú Miranda on 27 de maio de 2013 12:33 disse...

Olá, tudo bom?
Bom, não conhecia e achei super interessante, sem contar que a premissa prende do início ao fim.
http://clicandolivros.blogspot.com.br/
Beijos <3

Neriana Rocha on 27 de maio de 2013 14:24 disse...

Olá, meninos!
Esse livro parece ter uma estória linda, do jeito que eu gosto.
E a resenha de vocês ficou muito boa, parabéns! Adorei!
Beijos!

Café com Leituras!
http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

Maria Carolina Araujo on 27 de maio de 2013 14:30 disse...

Ahhhh eu amo esse livre/filme!
ótima dica para todo mundo!

miragem-real.blogspot.com.br

Marco Antonio on 27 de maio de 2013 17:19 disse...

Boa Tarde,

Não assisto filmes, mas pela sua resenha esse parece ser bem legal....boa dica....abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Lucas Souza on 27 de maio de 2013 19:34 disse...

Adorei o post >< Já vi esse filme e amei. Achei a questão da perda muito bem trabalhada. Me emocionei bastante :D
Beijos
Descobrindolivros.blogspot.com.br

Vinícius Costa on 27 de maio de 2013 19:56 disse...

O filme parece ser uma gracinha! Quero ver!! *-*
Beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Patricia Souza on 27 de maio de 2013 20:32 disse...

Ah esse filme é lindo, já perdi a conta das vezes que assisti, e chorei em todas rsrsrs.
Essa é uma dica que vale muito a pena.

Beijos
Leituras da Paty

Paloma Viricio on 27 de maio de 2013 22:17 disse...

Aii adoroo! Vi esse filmes mais de 5 vezes...um dos meus favoritos, muito lindo! Amooooooooooooooo.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Isabelle Brum on 28 de maio de 2013 11:22 disse...

Olá :D
Gostei da sinopse desse filme, achei bem interessante; e parece ser bem fofinha ^-^ (sem falar que ainda tem a Jennifer Love Hewitt no elenco, que demais ^-^)
Obrigada pela dica de filme.
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Alice Aguiar on 28 de maio de 2013 14:54 disse...

cara eu ja vi esse filme, achei super lindo

Camila Darc on 28 de maio de 2013 20:41 disse...

AI Deus! Todos dizem só coisas boas sobre este filme, e estou louca pra assisti-lo há mil vidas, mas até agora nao tive a chance ;s
achoq se tivesse um livro eu já teria lido xD
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Juliana Lira on 28 de maio de 2013 21:51 disse...

Amo demais esse filme. É perfeito.

Acho esse trecho perfeito:
Dizem que um dos dois sempre ama mais, Meu Deus, quem dera não fosse eu...

www.reticenciando.com

Denise (@dnisin) on 28 de maio de 2013 23:09 disse...

Gente, esse é um dos filmes mais lindos que já vi, principalmente pela mensagem que ele passa. Chorei até desidratar, é maravilhoso e recomendo para todo mundo, mas se preparem.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Angela Graziela on 30 de maio de 2013 01:22 disse...

Não conhecia esse filme
Mas parece ser muito lindo

Seguindo e Curtindo aqui ;)

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Nana ~* on 30 de maio de 2013 05:06 disse...

Hey
Todo mundo me indica esse filme.
Tenho ele por aqui em algum lugar e nunca vi

bjs e um bom feriado
Nana - Obsession Valley

Reh_Marques on 5 de junho de 2013 21:29 disse...

Adorei a indicação... *-*
Realmente é uma belissima estoria que nós faz pensar se realmente estamos vivendo e retribuindo o amor que recebemos dos outros ou apenas passando pela vida.

beth on 23 de junho de 2013 11:40 disse...

Ainda não vi,mais sei que é o mais engraçado que os outros. Esses caras estão muito bem nos filmes. E pelo que vi nos comentários,acho que não vou, mesmo, deixar de ver. Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos