domingo, 5 de maio de 2013

5 on 5 - May

Postado por Enfim Shakespeare às 9:00 AM
Esse mês vai ser bem corrido, época de prova e projetos, isso me lembra o 5 on 5, as fotos que escolhi esse mês fez parte de todo mês de Abril e de algumas coisas que eu fiz ou vivi.
Nesse mês também tenho que avisar que a Bru não vai fazer mais parte do projeto e em seu lugar fica a Giseli Marques do blog: Coisas que gosto, da minha parte ela será tão bem recebida quanto a Bru foi. Então vamos as fotos, há e que tal aproveitarem e conferir as fotos das outras meninas? Tenho certeza que as fotos da Giih vai surpreender vocês. 
Um ótimo domingo a todos!

Independente do local, da roupa e da hora, eu estou ao seu lado e é isso que me fará sorrir sempre

A pirata e o Pirata em festa fantásia

Fiz esse Pavê pela primeira vez e nossa foi muito elogiado e ficou uma delicia

Vi esse cartaz de divulgação do filme da estória da Banda Legião Urbana estou ansiosa para assistir.

Por do Sol em São Paulo, voltando do trabalho e me deparo com essa linda imagem


13 comentários:

Sandra Mendes on 5 de maio de 2013 09:34 disse...

Cassia, eu adorei as fotos, mas depois que eu vi a foto do pavê, não liguei pra mais nada! ahahahaha
Menina, que pavê é esseeeeee?
Super quero!
Posta a receita? Me manda? Faz outro e me dá um pedaço?

ahahahaha

Beijo grande e ótima semana!

Karine Marinho on 5 de maio de 2013 10:33 disse...

Adoro festa fantasia, mas faz décadas que eu não vou em uma. Quero assistir esse filme do Renato Russo. *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Stefany Alcarde on 5 de maio de 2013 10:56 disse...

adoreeeeeei as fotos :D

MEU BLOG: Stefany e Ponto
TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto
YOUTUBE: Canal no Youtube

Giih on 5 de maio de 2013 11:18 disse...

Ca, suas fotos ficaram bem legais. BEIJO , Bom domingo.

giihflore.blogspot.com

Alice Aguiar on 5 de maio de 2013 12:54 disse...

adoro pave, nunca fiz ainda, o maximo de coisas doces que eu fiz mousse, bolo e pudim.

Maria Carolina Araujo on 5 de maio de 2013 17:15 disse...

Adoorei as fotos!
To doida pra assistir a esse filme tambem!! rs

miragem-real.blogspot.com.br

Raquel Machado on 5 de maio de 2013 18:13 disse...

Oi flor,
Tudo? Desculpe o sumiço daqui mas a coisa anda corrida para mim principalmente por causa do serviço novo sabe como e experiencia.
Adorei as fotosss que linda essa sua fantasia de pirata e adorei esse pavê fiquei com vontade aqui..rsrs...
Tem historinha nova la no blog se puder deixar sua opiniao agradeço.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

faani on 5 de maio de 2013 18:49 disse...

Oi linda como vai ?
Acabei de conheçer seu blog e adorei ja estou te seguindo viu flor :*
Muito legais as coisas que voce fez no mês de abril festa a fantasia que show, esse seu pave me deu agua na boca viu hmmm... adoro
Te tb convido para visitar meu blog, tem um post bem legal lá e ficaria mt feliz em te ver por lá (:
beijinhos e otima semana *-*
http://faaniilairy.blogspot.com/

Amiga da Leitora - Thais on 5 de maio de 2013 20:00 disse...

Adorei as fotos, quero assistir aquele filme!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Dani R. Casquet on 5 de maio de 2013 21:15 disse...

Oi amigos tudo bem???
O mês de abril passou rápido né, o meu também foi bem corrido, mas maio está ai cheio de novidades, lembra que eu disse que ia realizar promo no meu blog, ainda não fiz por que minha filhinha vai operar e não quero assumir nada no momento, mas em breve para o dia dos namorados vou realizar uma, podem esperar!!!
Bjao pra vcs!!!

Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Ane Reis on 5 de maio de 2013 21:55 disse...

Oie =D

Não sei, tenho a sensação que o tempo está passando tão rapido, tipo já estamos em maio e parece que ontem que foi o natal.

Acho que isso acontece justamente por conta dessa rotina louca que levamos, provas, projetos e tudo mais.

bjus e uma ótima semana!

Ane Reis.
mydearlibrary

Jhessy on 6 de maio de 2013 00:38 disse...

Nossa esse pave deve estar uma deliciaaa... Amei as primeiras fotos.. Estavam fofos!

Marcelle Monteiro on 7 de maio de 2013 18:47 disse...

Eu também quero assistir ao filme Somos Tão Jovens.
http://doisquintos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos