sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um Por Um - Fernando Soares

Postado por Enfim Shakespeare às 1:30 AM

Opinião:

Escolhi esse livro para ler, pois faz parte do desafio Revirando a Estante 2013, ganhei o livro em um evento em 2012 referente a literatura Nacional, mas eu nem sabia sobre o assunto e talvez se soubesse não teria o escolhido e nem iniciado a leitura.

O livro não narra estória de personagens, pois ele é composto de versos, rima, poemas há varias definições e quem lê é responsável por classificar o livro. Pois bem, não me agradou nenhum dos versos a maioria não tem muito sentido e o livro tem 82 páginas, cada uma com um verso e apenas duas páginas tiveram dois versos no mesmo local.

Não tenho muito sobre o que falar do livro, pois os versos não tem um tema especifico e não selecionei nenhum para mostrar para vocês (nenhum me chamou a atenção), sinceramente não consegui extrair muitas informações do livro, então essa é minha opinião.


Sinopse:

Desde Muito cedo, minhas esquisitices, minha visão meio lunática do mundo me empurram para a poesia; poesia do sonho, do porvir, da alegria, mas também da tristeza, dos fantasmas, do sempre contido choro. Poesia da vida... como ela é.

Esse livro faz parte do Desafio Revirando a Estante

Link para o desafio - Aqui


8 comentários:

Jhessy on 26 de abril de 2013 14:52 disse...

É eu também não sou muito de livros assim já é dificil ler para mim, imagina um livro assim...

Carol on 26 de abril de 2013 15:48 disse...

Acho que o livro também não me agradaria sabe?
infelizmente!
Espero um dia pegar pra ler e descobri por mim mesma =)
Adorei a resenha ^^

Beijos,
Carol e seus livros.

Jamilly Costa on 26 de abril de 2013 15:59 disse...

Eu também não gosto muito de livros assim, mais sempre vale a pena ler né?

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Juliana Lira on 27 de abril de 2013 10:52 disse...

Ah, não leria esse, ao menos por enquanto, com tantos apaixonantes na frente. Mas revirar a estante é sempre bom rs

www.reticenciando.com

Sandra Mendes on 27 de abril de 2013 11:56 disse...

Hey, Cassia!

Eu não gosto de livros assim, não.
São raros os que eu leio. :)

Beijinhos!

Lú Miranda on 27 de abril de 2013 14:08 disse...

Que chato quando o livro não consegue extrair nada de nós, é tão complicado.
Clicando Livros
Beijão.

Mylla Stefany on 28 de abril de 2013 10:09 disse...

Eu queria participar de algum desafio literário, o ruim é que não tenho tempo para isso e sempre os desafios são muito desafiantes para mim.

Beijokas da Mylloka
Blog da Mylloka

Roberta Melo on 28 de abril de 2013 11:48 disse...

Fiquei assustada com esse livro! haha Parece ser meio estranho... Nunca havia ouvido falar dele ;/ Beijos ;*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos