quarta-feira, 24 de abril de 2013

Substitutos

Postado por Luiz às 8:07 PM
 
Sinopse: O ano é 2054 e a maioria das pessoas usam robôs (androides) que as substituem na vida real. Os robôs cumprem as tarefas do cotidiano enquanto seus donos ficam em casa e controlam tudo pela mente com a ajuda de um aparelho que manda o comando cerebral para o androide. Isto faz com que a violência diminua.
Porém, um terrorista tecnológico começa a assassinar os androides. Porém ele não apenas destrói os robôs, mas a forma com que ele assassina os androides faz com que seus donos também sejam mortos. Isto causa um caos na população, que fica com medo de continuar usando seus androides, porém também ficam com medo de voltarem para a realidade.
Para a notícia não se espalhar mais e causar mais pânico na população, são chamados dois policiais para cuidar do caso e desvendar quem está por trás de todos estes assassinatos. A partir daí começa uma corrida para encontrar o assassino antes que ele mate mais robôs e pessoas e cause uma verdadeira desordem no plano virtual e real da sociedade.


Direção: Jonathan Mostow
Gênero: Ficção Científica/Suspense
Duração: 88 min.
Distribuição: Disney/Buena Vista

Trailer: 


 


2 comentários:

Lara Duarte on 25 de abril de 2013 10:12 disse...

Olá!!! Ficção cientifica não é meu gênero preferido, mas quero assistir esse filme por que gosto muito de Bruce Willis e adoro todos os filmes que ele faz! Por isso vale a pena dar uma chance a esse!
Beijos
Lara - Magia Literária

Marcelle Monteiro on 26 de abril de 2013 11:39 disse...

Lembre que meu professor de física falou sobre esse filme, eu anotei o nome para assistir mas esqueci depois.
http://doisquintos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos