quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oblivion

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM

Opinião:

Assisti a esse filme no cinema por causa do Trailer, achei que me chamou a atenção e já estava na hora de voltar a visitar a incrível sala de cinema, o cheiro de pipoca e o copo de refrigerante. Juntei tudo isso e a companhia do meu namorado, nós fomos ao cinema assistir Oblivion.

No filme a estória é de que a Lua foi partida, deixando a terra inabitável e tiveram que criar plataformas para colocar os sobreviventes criaram algumas máquinas para que sugassem a água potável da terra e destinaram duas pessoas para que fizessem o ajuste caso os seres misticos tentassem roubar a energia dessas máquinas.

O filme é interessante, pois conta toda a estória e ela tem começo, inicio e fim o que eu considero bem importante em filme distópicos, porém as vezes fica difícil de aceitar a estória, mas no final achei a quantidade de estória suficiente e agradável, não digo que foi o melhor filme que já assisti, mas sim que é  um filme que nos mantém alertas na frente da telona sem piscar para não perder os detalhes.

Sinopse:

2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

Trailer:




9 comentários:

Carlos Rodrigo on 25 de abril de 2013 13:40 disse...

Parece bem legal, mas ainda não assisti :/

My Recents Posts:
Resenha do Livro “Segredos de Morte”
Book tour As Últimas Lembranças!

Maria Carolina Araujo on 25 de abril de 2013 14:05 disse...

Não é um filme que me atraia, que me chame a atenção... Mas, pelo seu comentário, parece não ser de jogar fora.
Vamos ver, quem sabe eu assista rs

miragem-real.blogspot.com.br

Jhessy on 25 de abril de 2013 14:59 disse...

Ainnnn deu saudade do cinema agoraaa! Nunca mais assistir filme nenhummm.. # triste!
Esse parece ser muito bommm!

Dryh Meira on 25 de abril de 2013 20:45 disse...

Oiee
Algumas pessoas disseram por aí que o filme é muito bom, mas sinceramente não é o tipo de filme pelo qual eu me interesso, por mais que a história pareça boa.
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

мαясєllα on 26 de abril de 2013 05:26 disse...

Eu vi o trailer e tava com vontade de assistir mesmo ^^ vou ver se assisto com o meu boy também (:
To seguindo aqui, beijoss ;*
www.Mah4021.com

Rafaah Paixao on 26 de abril de 2013 10:18 disse...

Uia! Deu até vontade de assistir, ainda mais nesse friozinho...

http://maniasgirls.blogspot.com/

Marcelle Dantas on 26 de abril de 2013 11:45 disse...

Ah, agora sim fiquei com vontade de assistir a esse filme! rs Fui no cinema semana passada e fiquei super em dúvida, acabei assistindo 'Vai que dá certo". Mas eu já quero voltar lá, e pra ver esse filme! rs Adorei a resenha dele!

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Juliana Lira on 27 de abril de 2013 10:54 disse...

No mínimo interessante! Essa cara de Tom no trailer é enigmática.

www.reticenciando.com

Taty on 29 de abril de 2013 11:53 disse...

A estoria é muito louca muito louca mesmo mas até que gostei de ver mas a minha irma achou ruim rsrs

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos