quinta-feira, 18 de abril de 2013

Millenium - Os Homens que não amavam as mulheres

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM

Opinião:

Estava muito ansiosa para assistir ao filme e ainda tenho muita vontade de ler os livros da série Millenium, mas falando apenas do filme uma palavra "Incrível" tudo, a estória a ideia os atos dos personagens a forma como Mikael e Lisbeth investigam o misterioso desaparecimento de Harriet, mas de quem eu mais gostei no filme foi a Lisbeth ela é uma personagem muito inteligente e esperta.

Na procura da resposta pelo que aconteceu a Harriet, Mikael e Lisbeth vão enfrentar mais do que eles imaginavam e arriscar a própria vida. O filme todos é ligado e vários temas são abordados até encontrar o verdadeiro assassino, mas o filme vai além do caso investigado, e Mikael e Lisbeth acabam se envolvendo intimamente.

Com certeza assistiria novamente, além de ser um filme que prende nossa atenção eu virei uma admiradora da Lisbeth por sua força e coragem, além do mais gosto de garotas com atitudes e me espelho nelas, sim sou um pouco rebelde, como já disse antes já fui uma garota do Rock, enfim ótimo filme.


Sinopse:

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.

Trailer:


5 comentários:

Carol Celeghin on 18 de abril de 2013 13:24 disse...

Adorei este filme, mas devo dizer que fui uma das poucas (meu marido detestou), até comecei a ler o livro, mas o começo é muito maçante e dei uma pausa por enquanto.
Cheguei a assistir a trilogia não-hollywoodiana da série Millenium e gostei bastante, mas estou ansiosa pelas com as continuações norte-americanas, principalmente por causa do elendo (adoro o Daniel Craig, para mim um dos melhores 007).

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

La Mademoiselle on 18 de abril de 2013 15:36 disse...

Oi,

já li a série e vi o filme e amei ambos! Estou louca pelo próximo filme, a história fica muito boa!

Bjs

Barbara Sá on 18 de abril de 2013 16:59 disse...

Eu ja ouvi muitos comentários sobre essa série, mas quero ler os livros antes de ver o filme, confesso que sua critica me deixou bem curiosa :)

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

Jamilly Costa on 18 de abril de 2013 18:25 disse...

Eu estou louca para assistir, mais quero ler primeiro!

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Marcelle Monteiro on 18 de abril de 2013 22:37 disse...

Eu já tinha ouvida falar, mas nunca assisti. Agora quero assistir porque parece que o pessoal aqui gostou bastante.
http://doisquintos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos