quarta-feira, 10 de abril de 2013

Espelhos do Medo

Postado por Luiz às 11:06 PM
Sinopse: O personagem principal, Ben Carson é um ex-policial que busca um novo emprego após ter sido afastado de sua função por conta de um acidente de trabalho. Ele matou seu amigo durante uma ação policial, e mesmo tendo sido um acidente, Ben não consegue deixar de se sentir culpado pela morte do colega. Com este fantasma em seu passado Bem se torna alcoólatra, o que faz com que ele tenha um relacionamento conturbado com sua esposa e filhos.
Tentando retomar sua vida novamente, Ben, arruma um emprego de vigia noturno em uma antiga loja de departamentos, que foi destruída em um incêndio deixando diversas pessoas mortas.
Durante sua patrulha, Ben começa a notar imagens horripilantes nos espelhos, imagens que além de chocantes, conseguem manipular a realidade. Ben nota isso quando vê seu reflexo se torturando e começa a sofrer os efeitos físicos da tortura. Ben então começa a investigar sozinho o mistério dos espelhos.
Ben começa a notar que coisas estranhas estão ocorrendo nos espelhos de sua casa e que rondam seu cotidiano. Ben então tenta alertar sua família sobre os perigos contidos nos espelhos. Sua irmã e sua mulher não acreditam e dizem que ele só está atormentado por conta do “stress” dos últimos acontecimentos de sua vida.
Após alguns acontecimentos, Ben consegue convencer sua mulher do que realmente está acontecendo e pede a ajuda dela para poder combater estes espíritos, demônios e seres sobrenaturais. Agora Ben, junto de sua mulher tenta desvendar o segredo que há por dentro dos espelhos e ao mesmo tempo proteger seus filhos.

Direção: Alexandre Aja
Gênero: Suspense
Duração: 110 min.

Trailer:


1 comentários:

Dani R. Casquet on 14 de abril de 2013 12:58 disse...

Assisti esse filme bem sinistro, confesso que fiquei com medo de olhar um espelho por ai, mas já passou, o final do filme também deixa a gente bem intrigado!!!

Dani Casquet: livrosajaneladaimaginacao.blosspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos