sábado, 6 de abril de 2013

Chegou...

Postado por Enfim Shakespeare às 9:46 PM
Esse é o post no qual eu coloco o que recebi nesse mês, já que não tive oportunidade de ir ao evento do V.A.P foi apenas esse mimos e livros que recebi esse mês

Livro que ganhei do meu love e ele nem quis aparecer néh, resolveu sair na foto, esse era o primeiro livro da lista de desejados, veja o post aqui

Livro que ganhei em uma promoção no Blog Fascinada por Histórias  

Loção e creme corporal que eu ganhei fragrância de romã 

Marcadores que peguei na Saraiva 

Páscoa 2013



1 comentários:

Alice Aguiar on 7 de abril de 2013 00:17 disse...

*---* chocolate ali no fundo uhsshuauhuh
ah eu tenho o livro a culpa é das estrelas na versão ebook sabe

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos