terça-feira, 23 de abril de 2013

Aviso! Quer ser um colunista?

Postado por Enfim Shakespeare às 10:00 AM
Bom dia leitores que acompanham ao Blog, quero agradecer a todos por serem seguidores fiéis e gostaria de avisar, pois acredito que vocês precisam saber que o Blog continuará ativo, porém a frequência vai ser diminuída e acho que vocês já perceberam isso, bom posso dizer que é decorrente ao efeito de provas e trabalhos para a faculdade, mas nunca irei me esquecer daqui por esse motivo teremos de quatro a cinco postagem por semana, pois me dedico aqui e sempre tento dar o melhor de mim e conto também com os colunistas que ajudam e muito na administração do Blog e na publicação das postagens.
Só peço que tenham um pouco mais de paciência que em breve eu irei voltar a postar diariamente e retribuirei os comentários com mais frequência, há só pra lembrar mês que vem é aniversário do Blog então vai ter promoção!


Está interessado em ser um colunista do Blog?
Então, envie um e-mail com o assunto colunista para Enfimshakespeare@gmail.com
Informe nome, Assunto que deseja postar e se já foi colunista em algum Blog.



2 comentários:

Lú Miranda on 23 de abril de 2013 18:25 disse...

Quem dera que e pudesse virar colunista daqui, adoro o blog. Mas não estou dando conta nem do meu. rsrs

Beijos.
Clicandolivros.blogspot.com.br

Alice Aguiar on 23 de abril de 2013 22:55 disse...

opa espero que ache alguem

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos