sexta-feira, 5 de abril de 2013

5 on 5 Abril

Postado por Enfim Shakespeare às 9:00 AM
Chegou mais um dia de projeto *-* eu amo essa coluna e infelizmente ela é mensal, mas na minha opinião ela vai continuar além do projeto 

Selecionei algumas fotos nesse mês e claro que foi difícil mas eu consegui selecionar algumas fotos. 
Deixo também a dica do Blog da Shai ela tira várias fotos que eu simplesmente amo. 

Passeio no Ibirapuera

Água do Parque

A pensadora, amo fotos assim olhar para o nada e pensar

Matheus primo lindo, o mais novo membro da família do meu noivo 

Resultado da Páscoa 

12 comentários:

Giih on 5 de abril de 2013 10:25 disse...

Que lindinho esse bb!
Adorei as fotos! Bjo

Jamilly Costa on 5 de abril de 2013 10:34 disse...

Amei as fotos, e o Ibirapuera é lindo!

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Andressa Pereira on 5 de abril de 2013 11:36 disse...

Eu vi bastante desse projeto nos últimos tempos, e acho ele suuper legal. Penso seriamente em aderir *_*
Beijos!

Identidade Aleatória

Marco Antonio on 5 de abril de 2013 11:40 disse...

Bom dia,

Gostei demais das fotos...e o Matheus é lindo...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Mayara Moraes on 5 de abril de 2013 15:29 disse...

Adorei as fotos, que páscoa boa hein? SUSHASUA

Ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? Beijos.
http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-echarpe-indiana-da-balisun.html

Angela Graziela on 5 de abril de 2013 15:32 disse...

Amei as fotos
E que bebe fofo

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Vinícius Costa on 5 de abril de 2013 18:29 disse...

Amei as fotos! Principalmente da pensadora!! Hehehe
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Kamila Raupp on 5 de abril de 2013 21:00 disse...

Olá!

Adorei as fotos e seu post, tudo muito fofo e encantador! *-*

Beijos, Kamila

http://www.vicio-de-leitura.com/

Alice Aguiar on 6 de abril de 2013 00:44 disse...

adorei as fotos
que fofo seu priminho *-* pq quando vc casar será seu priminho tbm se ele é primo do seu maridão xp

Esteffani Fontes on 6 de abril de 2013 11:24 disse...

Que fofa você, adorei!

Beijos!
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Karine Marinho on 6 de abril de 2013 14:16 disse...

Adoro essa coluna, mas nunca consigo tirar as fotos :/ Eu vi um livro perdido ali nesse resultado da páscoa? kkk'
Beijos,K
Girl Spoiled

Junhiim Macedo on 6 de abril de 2013 22:27 disse...

Oi, tem post novo lá no blog.

Tem muitas novidades nessa semana, então se for seguir para ficar dentro das novidades. Comenta o post e avisa que está seguindo, que sigo de volta.

SORTEIO NO BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO - YOUTUBE | FÃ PAGE

Beijos, e me desculpe o incomodo. :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos