quinta-feira, 11 de abril de 2013

33 Cartões Postais

Postado por Enfim Shakespeare às 10:00 AM

Opinião:

Esse filme é interessante, pois a estória é diferente do que assistimos. a órfã Mei Mei tem a esperança de conhecer o seu padrinho Dean, porém a distância nunca permitiu esse aproximamento e nem o estado no qual Dean se encontra.

Uma excursão do coral a leva até a Austrália e ela tenta Dean, e é nessa ocasião que ela descobre que ele está preso á mais de dez anos que foi o tempo no qual eles trocam as correspondências, essa visita inesperada está preste a mudar a vida de ambos.

Mei Mei não pretende voltar para o Japão ela que morar com o padrinho e está disposta a fazer qualquer coisa para tirar ele da cadeia, mas com sua inocência ela não pensa por qual motivo ele está lá e por que ele ainda não saiu.

O filme é bem legal, mostra uma estória linda, e como as escolhas levam a consequências inesperadas que na maioria das vezes não dependem só de nossas atitudes, mas também com quem estamos no momento. As pessoas costumam não mostrar quem realmente são e nos levar para o caminho errado sem querer nos envolver com o mundo deles que no caso é o da máfia e do roubo de carros.

Sinopse:

A órfão chinesa Mei Mei tem um padrinho australiano, Dean Randall, que patrocina seus estudos desde que ela era uma criança. Por mais de 10 anos, os dois trocam correspondências. Dean sempre enviou a ela cartões postais descrevendo uma vida feliz na Austrália, com uma família perfeita que mora num verdadeiro paraíso. Mei Mei sempre desejou conhecer seu "pai financeiro", mas ele morava muito distante. Quando o coral do orfanato recebe um convite para se apresentar na Austrália, Mei Mei, agora com 16 anos de idade, viaja com o coral e aproveita a grande oportunidade de encontrar seu padrinho. É aí que ela descobre coisas que não esperava.



2 comentários:

Vanessa on 12 de abril de 2013 10:40 disse...

Em que mundo eu vivo que nunca ouvi falar neste filmeee??? Rsrsrsrs

Vou procurar pra assistir!

Van - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Dani R. Casquet on 14 de abril de 2013 12:53 disse...

Parece interessante, não seria um filme que eu veria com esse titulo, as ajudou muito vendo o trailer.
Ótimo domingo!!!

Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos