domingo, 17 de março de 2013

The Heart Never Lies - Mcfly

Postado por Gabriela Aguiar às 7:31 PM
Olá, leitores! Hoje falarei sobre uma das minhas bandas preferidas: Mcfly.
Eles estão na estrada por nove anos, e, para mim, são incríveis! Faz quatro anos que ouço e sou apaixonada pelo som desses garotos britânicos fofos, extrovertidos e bobões (risos). Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd não perdem o encanto, e suas composições continuam me conquistando a cada dia mais, e amo a cada um de seus álbuns de uma forma especial, pois cada um representa uma parte de minha vida.
O álbum de estréia, Room on the 3rd floor, ficou em primeiro lugar no Reino Unido - título que pertencia aos Beatles; O segundo, Wonderland, também alcançou o primeiro lugar. O meu preferido é Radio: Active, sem sombra de dúvidas. Já o que não gosto tanto assim é Above the Noise, pois neste eles tentaram mudar o estilo e, pessoalmente, prefiro o antigo.
A primeira música que ouvi deles foi Lies, de Radio: Active, mas a que mais amo é The Heart Never Lies, que na minha lista de músicas preferidas, é a segunda, logo abaixo de Wonder Of You, do eterno rei, Elvis. Aqui vai a música e a letra, espero que gostem!

The Heart Never Lies


Algumas pessoas riem
Algumas pessoas choram
Algumas pessoas vivem
Algumas pessoas morrem

Algumas pessoas correm
Direto para o fogo
Algumas pessoas escondem
Todos os seus desejos

Mas nós somos os amantes
Se você não acredita em mim,
Então olhe dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Algumas pessoas lutam
Algumas pessoas caem
Outras fingem
Não ligar para nada

Se você quiser lutar,
Eu ficarei bem ao seu lado
No dia que você cair,
Eu estarei bem atrás de você

Para recolher os pedaços
Se você não acredita em mim,
Olhe dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Whoa x2

Outro ano acabou,
E nós ainda estamos juntos
Nem sempre é fácil,
Mas eu estou aqui para sempre

Porque nós somos os amantes
Eu sei que você acredita em mim
Quando olha dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente

Porque o coração nunca mente,
Porque o coração nunca mente.



E aí, gostaram?! Já conheciam Mcfly?! Comentem!
Beijos, Gabi!

4 comentários:

Paloma Viricio on 17 de março de 2013 20:40 disse...

Nahim...adorei a postagem sobre a banda. Curto as músicas...mas não todas!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Fernanda Peron on 17 de março de 2013 21:01 disse...

Essa musica é muito linda!
Dá uma passadinha?
http://be-maybe.blogspot.com.br/

Michelle on 17 de março de 2013 21:54 disse...

Nossa amei tudo aqui! Os posts bem informativos.
Linda, gostaria de te convidar para visitar meu cantinho.
Se me seguir, sigo de volta, e também no facebook ;)

http://www.leblogdemichelle.com/

http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

Gabriela Aguiar on 18 de março de 2013 13:29 disse...

Fico feliz que tenham gostado! ^^
Beijos, Gabi!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos