domingo, 10 de março de 2013

Teen Wolf - Série

Postado por Gabriela Aguiar às 12:00 AM
Olá, leitores! Hoje vou falar sobre uma série que está realmente me conquistando...Teen Wolf!
Preparados?!





Trailer:  




Sinopse: 

Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).


Opinião:

A série começou a ser exibida em 5 de junho de 2011, na MTV, e eu enrolei muito para começar a assistir esta série, porque achei que fosse bobinha, e etc, etc. Mas agora que comecei a assistir, não consigo parar! É série bem para adolescente mesmo, com o melhor amigo nerd e engraçado (Stilis), o garoto fofo (Scott), a garota certinha (Allison), e um amor "impossível". Meu personagem preferido, até agora, é o Jackson (Colton Haynes), ele é o típico bad boy, popular, que me conquistou com os lindos olhos verdes! (risos). Como comecei a assistir a série a pouco tempo (ainda estou na 1ª temporada), então não tenho muito o que dizer, só que estou apaixonada por esta série! *-*
Espero que continue boa assim! A terceira temporada já está confirmada, e vai ao ar no dia 3 de junho!

Alguém ai assite?! Vocês gostam?! Comentem!!
Beijos, Gabi!

10 comentários:

Jamilly Costa on 10 de março de 2013 09:53 disse...

Nunca assisti,mais acho que vou começar,eu sempre olho e penso :"- deve ser bobinha." hihi

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Gabriela Aguiar on 10 de março de 2013 11:20 disse...

Eu também pensava assim, Lia, e ainda acho meio bobinha, mas sei lá, eu gostei bastante! hsushushus
Beijos, Gabi!

La Mademoiselle on 10 de março de 2013 12:22 disse...

OI,

comecei a assistir a série, mas acabei deixando para lá.... Ultimamente não tenho muita paciência para tramas adolescentes!

Bjs

Gabriel Rezende Silva on 10 de março de 2013 12:50 disse...

Parece uma série bem legal! Vou assistir o pilot. :D
Assisto The Vampire Diaries, Supernatural, Arrow, alguns episódios de Grimm e iCarly. :D
Beijo
Gabriel - Corações de Neve

Vinícius Costa on 10 de março de 2013 13:44 disse...

O seriado é ótimo! Estou atualmente no quinto episódio da segunda temporada, e adorando acompanhar...
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Lara Duarte on 10 de março de 2013 15:19 disse...

Olá!! Essa série parece boa, mas não faz muito meu estilo, hehe

Beijoos
Lara - Magia Literária

Paloma Viricio on 10 de março de 2013 16:30 disse...

Não conhecia a série,mas parece ser muito legal. Quero muito ver.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Lucas Souza on 11 de março de 2013 20:36 disse...

Oii Gabi.
Eu ainda não conhecia a série, e achei interessante. A foto que você postou parece MUITO com o poster do primeiro filme de Crepúsculo hahah eu achei :p
Vou ver 1 ep. pra ver se é legal mesmo.
Beijos
Atualizado. Comenta?
http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

Caroline Souza on 12 de março de 2013 14:56 disse...

Eu assisto ela na Sony Spin mais devo admitir que ela não é minha favorita, só assisto ela quando não tem mais nada passando :/

Beijos, ameamai.blogspot.com.br/

Gabi on 12 de março de 2013 22:29 disse...

Muita gente fala dessa série e eu sempre esqueço de ver também! Bem, pelo menos sei que vou gostar do bad boy de olhos verdes - quê isso, nem faz meu tipo!

Beijitos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos