domingo, 3 de março de 2013

Sunday Morning!

Postado por Gabriela Aguiar às 12:46 AM
Olá, como vão?! Hoje é domingo... Domingo de manhã... Sanday Morning! Maroon 5!
Amo essa música, e nada melhor para começar o dia do que com o Adam Levine e sua voz incrível, não é?!
Hmm, e domingo também é um dia bem preguiçoso, dá vontade de não sair da cama... Never Gonna Leave This Bed!
Como não amar essas duas músicas com as letras fofas e lindas?!
Prontos para conferir o video-clip?!


Sunday Morning
                             

                     


Manhã de domingo, a chuva está caindo
Roube alguns lençóis, roce um pouco de pele
As nuvens estão nos envolvendo em momentos inesquecíveis
Você se contorce pra encaixar em mim
Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas
Viver fica difícil
E cairia com satisfação na estrada,
Levantaria e iria se soubesse
Que algum dia ela iria me levar de volta pra você
Que algum dia ela iria me levar de volta pra você
Algum dia...
Refrão:
Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar na manhã de domingo
E eu nunca quero ir embora...
Meus dedos delineiam cada um de seus contornos
Pintando um retrato com minhas mãos
Num vaivém nós nos balançamos
como galhos numa tempestade
Que mude o tempo,
ainda estaremos juntos no final
Refrão:
Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar numa manhã de domingo
E eu nunca quero ir embora...
Yeah, ooooohhh yeah!
Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas
Viver fica difícil
Manhã de domingo, a chuva está caindo
e estou chamando por você
Cantando para algum dia me levar de volta pra você
Vou achar uma forma de voltar para você
E talvez você nao saiba
Refrão:
Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar numa manhã de domingo
Dirigindo devagar,yeah yeah, oh yeah yeah
Oh yeah yeah, oh yeah yeah
Oh yeah yeah, oh yeah yeah
Há uma flor no seu cabelo
Sou uma flor no seu cabelo
Oh yeah yeah, oh yeah yeah
Oh yeah yeah, oh yeah yeah
Whoa, yeah



Never Gonna Leave This Bed


Você me estimula
Eu não tenho a força para
Resistir ou controlar você
Leve-me para baixo
Leve-me para baixo
Você me magoou
Mas será que eu mereço isto?
Você me deixa tão nervoso
Me acalme
Me acalme
[Refrão]
Acordar você
No meio da noite para dizer
Eu nunca mais vou partir
Eu nunca vou deixar essa cama
Então venha aqui
E nunca deixe esse lugar
A perfeição do seu rosto
Retarda-me para baixo
Retarda-me para baixo
Então caia
Eu preciso que você confie em mim
Vá com calma, não me apresse
Me ajude
Por que você não me ajudar?
[Refrão]
Acordar você
No meio da noite para dizer
Eu nunca mais vou partir
Eu nunca vou deixar essa cama
Você diz: "Vá, não está dando certo"
E eu digo "Não, isso não é perfeito"
Então eu fico
Eu nunca vou deixar essa cama
Pegue
Pegue tudo
Pegue tudo que eu tenho
Eu daria tudo só para ter você de volta
Finja
Finja tudo
Pegue o que eu posso ter
Batendo tão alto
Não consegue me ouvir gritar?
Eu tento ficar longe, mas você não pode esquecer
Acordar você
No meio da noite para dizer
Eu nunca mais vou partir
Eu nunca vou deixar essa cama
Você diz: "Vá, não está dando certo"
E eu digo "Não, isso não é perfeito"
Então eu fico
Eu nunca vou deixar essa cama
Pegue
Pegue tudo
Pegue tudo que eu tenho
Pegue
Pegue tudo
Pegue tudo que eu tenho

E aí, gostaram?! Que músicas vocês ouvem aos domingos?! 
Beijos, Gabi!




8 comentários:

Esteffani Fontes on 3 de março de 2013 04:06 disse...

amo demais!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Amanda Tôrres on 3 de março de 2013 13:28 disse...

Adoooro a primeira música, é uma das minahs favoritas da banda *--*
Vim agradecer a visitinha no blog e dizer que o nome mudou.
agora é barradosno-baile.blogspot.com a explicação está e um post novíssimo. Tudo de bom.
bjs

Andressa Tassinari on 3 de março de 2013 15:08 disse...

Eu adoro Maroon 5 e essas músicas são realmente incríveis!
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Lucas Souza on 3 de março de 2013 22:04 disse...

Eu gostava do Maroon 5 nessa época <3 sdds
Eu gosto daquela que é This love, acho que é o nome, que ele canta num fundo vermelho, é muito booa <3 The calling tbm é bem nostalgico !
Beijos
http://descobrindolivros.blogspot.com.br
Atualizado. Comenta?

Paloma Viricio on 3 de março de 2013 23:51 disse...

Nahim...adoro essa banda! Acredita que conhecia s músicas, mas nunca tinha visto os clipes? kkk Doidera. Gostei.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Gabriela Aguiar on 4 de março de 2013 16:09 disse...

Fico feliz que tenham gostado!
Também aamo essa banda!!
Beijos!

Rafaela. on 8 de março de 2013 07:57 disse...

Oi Gabriela!

Adoro ambas as músicas! <3
O Marron 5 é uma das minhas bandas favoritas!

Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Mariana FS on 9 de março de 2013 02:32 disse...

Oi Gabi,
Realmente não dá para não amar as letras do Maroon 5. Essas duas músicas são ótimas e realmente combinam muito com domingo. Uma música deles que eu adoro, mas que não é tão conhecida do público como essas, é Secret. Linda demais.
Beijos
alemdacontracapa.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos