domingo, 31 de março de 2013

Summertime Sadness - Lana Del Rey

Postado por Gabriela Aguiar às 1:30 PM
Olá leitores, feliz páscoa! Muitos chocolates para vocês!
Tenho que admitir, nunca pensei que fosse gostar de Lana Del Rey, quanto mais deixar o álbum Born to Dia no repeat, por uma semana (nem Maroon 5 ouvi essa semana!)!
A música que eu mais ouvi do álbum de estréia de Lana, lançado em 30 de janeiro de 2012, foi Summertime Sadness, estou apaixonada por essa música. Blue Jeans também é bem legal, mas não me conquistou como esta (minha mãe já falou que vou ficar de castigo se não mudar de música -risos-). Espero que gostem!




Tristeza de Verão

Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor


Coloquei o meu vestido vermelho esta noite
Dançando no escuro no luar empalecido
Prendi meu cabelo bem alto no estilo rainha da beleza
Sem salto alto, estou me sentindo viva


Oh, meu deus, eu sinto isto no ar
Cabos de telefone acima escaldantes como o seu olhar
Docinho, eu estou em chamas, eu sinto em toda parte
Nada me assusta mais


Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor


Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh


Estou me sentindo elétrica esta noite
Passando pela costa na 99
Tenho meu garoto malvado ao meu lado divino
Eu sei que se eu for, eu morrerei feliz esta noite


Oh, meu deus, eu sinto isto no ar
Cabos de telefone acima escaldantes como o seu olhar
Docinho, eu estou em chamas, eu sinto em toda parte
Nada me assusta mais


Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor


Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh


Acho que sentirei falta de você pra sempre
Como as estrelas que perdem o sol no amanhecer
Tarde é melhor do que nunca
Mesmo se você se for, irei dirigir, dirigir


Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh


Beije-me forte antes que você se vá
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor


Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh


E ai, gostaram? Vocês ouvem Lana Del Rey? Comentem!
Beijos, Gabi!

4 comentários:

Roberta Sheyler on 31 de março de 2013 13:40 disse...

Hummm gostei.. música com cara de sábado de manhã.. p acordar xDDDD

Roberta Sheyler
http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

Vanessa on 31 de março de 2013 21:19 disse...

Bonita a música, valeu pela dica florzinha!!!

Vanessa - Blog do Balaio
http://migre.me/dVC0Q

Amiga da Leitora - Thais on 31 de março de 2013 22:17 disse...

Adorei a música *-* ficar de castigo por causa dele é boa heim ... kkk

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Gabriela Aguiar on 2 de abril de 2013 20:58 disse...

Minha mãe amou a música (só que não! hahaha)
Voltei para Maroon 5 agora, minha nova febre hahaha
Que bom que gostaram da música!
Beijos, Gabi!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos