terça-feira, 19 de março de 2013

Meme: Eles marcam a minha vida!

Postado por Enfim Shakespeare às 1:00 AM
Esse Meme foi criado pela Rízia e a Nathalia do Blog Livroterapias e eu achei muito interessante e resolvi postar aqui, espero que gostem.


Vamos às regrinhas???
  •  Postar a foto dos 5 marcadores mais bonitos que você tem.
  • Dizer quantos marcadores você tem atualmente.
  • Um marcador que gostaria de ter, mas não tem.
  • Indicar 5 blogs (Opcional).









São esse lindos marcadores, atualmente tenho 722 marcadores e queria ter o marcador de A culpa é das estrelas.

Não vou indicar nenhum Blog mas espero que quem se identificar possa realizar o meme em seu Blog

Confiram agora o BT de Elixir - Hillary Duff



4 comentários:

Giovanna Milanez on 19 de março de 2013 11:15 disse...

Oi, tudo bom?
Adorei esse meme e também gostei do primeiro marcador. Estou louca pra ler ''Cores do outono'' a capa é super linda.

Beijos, Giovanna Milanez
sonhando-com-livros.blogspot.com.br

Karine Marinho on 19 de março de 2013 21:28 disse...

Meninas, quantos marcadores :O Eu achei que eu tinha muito, mas você me supera tipo umas sete vezes. kkk
Adorei os marcadores que você escolheu :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Luara Cardoso on 19 de março de 2013 21:58 disse...

Eu não sei qual é o marcador que eu gostaria de ter agora, mas nossa, você escolheu marcadores LINDOS. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Mayara Moraes on 19 de março de 2013 22:27 disse...

Eita, eu não conhecia esse meme. No meu caso não ia ter nada pra tirar foto porque sempre marco os livros com folhas, fitas ou cartões de visitas haha.

Beijos.

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos