quarta-feira, 6 de março de 2013

Lembranças

Postado por Enfim Shakespeare às 1:00 AM

Sinopse:

Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

Opinião:

O que eu realmente achei desse filme, bom nem eu sei ao certo, fiquei tão surpresa com o final que nem chorar ou sorrir eu consegui. A estória está toda no trailer praticamente e os detalhes se desdobram, mas é o final que faz a diferença.
O personagem Tyler, interpretado por Robert Pattison é muito descontrolado e ele tem um ódio profundo de seu pai, esse por sua vez da todos os motivos para esse ódio não contido.
Ally, é a filha de um polícia assombrado pela morte de sua esposa e ele tenta a todo custo fazer a justiça, mas as vezes e isso também é visível ele não se controla.
Já podemos observar que além de um romance esse filme é um drama, muitas coisas que o Tyler fala são profundas e ele tem até uma Tatto com o nome de seu irmão que se suicidou aos 22 anos.
Antes de Tyler conhecer Ally sua maior companheira era sua irmã e por ela ele fazia tudo, embora ele não se dê bem com o pai que está separado de sua mãe, a família é bem unida quando os problemas aparecem e ele sempre conta também com seu amigo e colega de quarto Aidam que é o comédia do filme.
O filme tem um roteiro bem elaborado e um final de dar impacto, no geral eu gostei, mas devia ter um pouco mais de emoção algumas cenas são bem mortas.

Frases Celebres 


"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"

Trailer


6 comentários:

Angela Graziela on 6 de março de 2013 14:24 disse...

Já faz muito tempo que eu quero assistir esse filme
Me falaram que ele esta muito bem

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

La Mademoiselle on 6 de março de 2013 14:52 disse...

Oi,

já vi esse filme e adorei!!

Bjs

Jamilly Costa on 6 de março de 2013 19:03 disse...

Eu já assisti esse filme,o final é emocionante <3

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Andressa Tassinari on 6 de março de 2013 19:39 disse...

Estou louca para olhar esse filme. Fiquei mais curiosa quando tu disseste que o final foi surpreendente.
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Mayumi on 7 de março de 2013 19:52 disse...

Esse filme se torna ótimo pelo final e pelas características dos personagens, mais concordo que deveria ter mais emoção na história.

http://www.roubandolivros.com/

Denise on 8 de março de 2013 21:53 disse...

Ahhh Rob, tão lindo!!! *-*
Esse não é um dos filmes dele que mais gosto, mas como ele foi lançado quando ele ainda fazia a saga, foi interessante vê-lo em algo diferente.
Chorei do fim, confesso.

Bjs, @dnisin
http://www.seja-cult.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos