quarta-feira, 13 de março de 2013

Inatividade Paranormal

Postado por Enfim Shakespeare às 1:00 AM

Sinopse:

Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espírito maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.


Opinião:

O filme é uma paródia do Atividade Paranormal 1 ao 4, acredito que tenha virado uma modinha, pois só de ver o trailer do 4 eu já não gostei.
Esse é um filme para você rir muito, a linha de pensamento é a mesma dos outros filmes, mas o que eu achei mais engraçado é que o Malconlm pensa como eu referente a assombração, preferimos fingir que estamos dormindo do que ir lá ver (risos).
O filme é bem engraçado, mas o final não foi bem elaborado o que era para ser só comédia acabou tendo um terror um pouco sombrio com um toque de diversão, mas esse final não me agradou.
Assisti ao filme porque queria ver uma comédia, meu namorado adora fazer bagunça no cinema, então a escolha foi ótima, e sim, eu consegui me assustar duas vezes nesse filme e sim, todo mundo riu. Fica a dica para quem gosta de diversão e sair da mesmice dos filmes que estreiam no cinema.

Frases:


" - Um fantasma morto?
- Sim"

Trailer:





4 comentários:

Angela Graziela on 14 de março de 2013 14:32 disse...

Não conhecia
Mas não chamou TANTA muita atenção

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

La Mademoiselle on 14 de março de 2013 16:23 disse...

Oi,

eu até que gostei dos filmes de Atividade Paranormal, mas confesso que fiquei louca para ver essa paródia! Parece muito engraçada!

Bjs

Jhessy on 15 de março de 2013 10:53 disse...

Kkk meu namorado também adora fazer bagunças no cinema a ultima vez fomos assistir Atividade paranormal e pior que é de terror e todo mundo ficou rindo por causa dele (namorado, bagunceiro) esse ai já até imagino como seria! Kkkk rindo aqui *-*

Joyce Gadiolli on 15 de março de 2013 15:32 disse...

Não conhecia esse mas adoro essas paródias. Não assisti aos filmes originais por ter medo, eu acho rsrs
Gostei da dica.
bjs

Entre Páginas e Sonhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos