terça-feira, 26 de março de 2013

Eu quero...

Postado por Enfim Shakespeare às 7:00 AM
Essa foi uma pequena seleção do Top 5 livros desejados que fiz... Falem qual livro vocês estão loucos para ter.

Então são eles


1 - A Culpa é das Estrelas - John Green
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



2- O Livro do Amanhã - Como Seria Se Soubéssemos o Que o Amanhã Nos Reserva? Nós o Consertaríamos? Será Que Conseguiríamos? - Cecelia Ahern
Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.



3 - As Violetas de Março - Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro. - Sarah Jio
Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.



4- Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter  escoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 



5- Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

21 comentários:

Sueli Souza on 26 de março de 2013 07:51 disse...

Oi eu amei o As violetas de março, muito lindo e encantador...bjs e parabéns pelo blog!!!

maniasdasu@blogspot.com.br

Carlos Rodrigo on 26 de março de 2013 07:58 disse...

Realmente parecem ser ótimos livros, também desejo os ler!!

Mas estou querendo ler mesmo é Em Chamas!


Resenha As Últimas Lembranças
Aguardo sua visita! ;D

7hings.com.br (Igor Thiago) on 26 de março de 2013 10:13 disse...

Eu necessito do primeiro livro, ele é uau muito bom (as pessoas que dizem, né)! Estou muito ansioso por As violetas de Março, o livro promete! Promete igual O livro do amanhã!

Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!

La Mademoiselle on 26 de março de 2013 13:16 disse...

Oi,

também quero As Violetas de Março, ele parece muito bom!

Bjs

Esteffani Fontes on 26 de março de 2013 17:20 disse...

Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Patricia Souza on 26 de março de 2013 17:53 disse...

Nossa só livro que eu também quero ler urgentemente.
Eu tenho A Culpa é das Estrelas e faz parte das minhas leituras necessárias de 2013.
Acabei de ganhar em uma promoção Não Posso me Apaixonar, e to bem curiosa pra continuar essa série e conhecer mais um dos Sullivan.
O livro do Nicholas faz parte, porque quero ler todos do autor.
O livro do Amanhã e As Violetas de Março estou encantada pela sinopse.
Enfim preciso ler todos,como eu ainda não sei.

Beijos
Leituras da Paty

Karine Marinho on 26 de março de 2013 17:54 disse...

Dos seus desejados o único que eu quero é "A Culpa é das Estrelas" me sinto quase um alien por não ter lido ainda. Sério, parece que toda a blogosfera literária já o leu e o amou. kkkk'
Pretendo ler em breve (isso não quer dizer que vou fazê-lo kkk)
Beijos,K.
Girl Spoiled

Alice Aguiar on 26 de março de 2013 22:49 disse...

eu tenho o ultimo e o primeiro. vou receber alguns tbm *-* esses dias e estou empolgada
espero que consiga logo

Jhessy on 26 de março de 2013 22:51 disse...

Estou louca para ler esse livro "A culpa é das estrelas" louca, louca mesmo!
Bjkas...

Mayara Moraes on 27 de março de 2013 01:10 disse...

Minha amiga está lendo A culpa é das estrelas e fala do livro todos os dias haha, quero ler tbm! Beijos.

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

Vanessa on 27 de março de 2013 11:06 disse...

Uma Curva na Estrada é um dos que mais quero também, adoro Nicholas Sparks e sempre me emociono com tudo o que ele escreve, é incrível!!!

Vanessa - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Caroline Souza on 27 de março de 2013 20:20 disse...

A Culpa é das Estrelas é o livro dessa sua lista que eu mais quero ler. Me falaram muito bem dele e de como ele é emocionante espero que John Green não me decepcione pq minhas expectativas estão la em cima ;)
Beijos, ameamai.blogspot.com

Angela Graziela on 28 de março de 2013 00:35 disse...

Também quero esses livros
E desses eu tenho Não posso me apaixonar, que é muito bom

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Fabiane Stela Finger on 28 de março de 2013 11:52 disse...

Oi pessoal!

Tb quero ler Violetas de Março e Escrito nas Estrelas,além de Pandemônio,The Lover Last e muito outros.

Bjos

www.roubandolivros.com

Taty on 28 de março de 2013 23:29 disse...

Bem legal essa coluna hehe, vou falar na ordem o 1 eu já li, o 2 estou lendo, o 3 vai ser o próximo, o 4 não me interessei muito mas quem sabe um dia eu leio(o Nick mata todo mundo então estou um pouco traumatizada com ele rsrs) e o 5 não é do gênero que gosto então não vou ler

bjos e bom feriado

Dani R. Casquet on 29 de março de 2013 15:54 disse...

Uma curva na estrada com certeza, nossa nao consigo mudar romântica incorrigível!!!

Bjs Galera

Dani Casquet- livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Giih on 30 de março de 2013 00:40 disse...

to louca pelo livro: A culpa é das estrelas! Beijo

Mylla Stefany on 31 de março de 2013 00:04 disse...

Ah... eu já li A culpa é das estrelas, é um livro incrível! Você tem que ler!
Postei a resenha no meu blog, se você quiser conferir: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2013/02/resenha-culpa-e-das-estrelas.html

Beijokas :*
Blog da Mylloka

Artes e escritas on 31 de março de 2013 20:30 disse...

Quero ler Contos Gauchescos e lendas do sul da LPM Pocket. Feliz Páscoa! Um abraço, Yayá.

Effy on 11 de abril de 2013 01:38 disse...

Oie...

O que eu tenho mais ansiedade é o da Bella Andre..Pretendo e irei ler os outros livros.

Beijos :D
Ensaios de uma Leitura

Mylla Stefany on 20 de abril de 2013 16:06 disse...

A culpa é das estrelas é incrível, é um dos meus livros favoritos, é muito bem escrito humorado e emocionante, agora eu quero ler tudo sobre o John Green, leria até a sua lista de compras, se eu pudesse, rsrs.

Beijokas da Mylloka :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos