sábado, 30 de março de 2013

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 1:00 AM
Páscoa *-*

Como não amar essa data, desculpe por não ser muito religiosa, mas eu amo essa data por causa dos chocolates, para mim é um vício, um anti-depressivo, algo necessário em meus dias, eu amo ganhar chocolate, e meu namorado sabendo disso passou a me dar toda semana para  a minha alegria.
Também gosto do almoço de páscoa a família reunida, ou a minoria da família  mas é bom eu só não divido o meu chocolate com ninguém :) Mas sempre como os dos outros, enfim como eu sou adiantada quero desejar a todos uma Feliz Páscoa!




8 comentários:

Karine Marinho on 30 de março de 2013 02:17 disse...

Feliz páscoa para você e que seu vício seja muito bem alimentado hehe
Beijos,K.
Girl Spoiled

Roberta Melo on 30 de março de 2013 03:43 disse...

Chocolate é algo muito bom, dá um enorme felicidade! hehe O blog é muito fofo! Beijos ;*

leitura hot on 30 de março de 2013 13:15 disse...

Também adoro a pascoa, mas não pelo consumismo pois chocolate a gente come a toda hora que quiser, mas sim pela mensagem e reflexão que isso deve nos trazer. O chocolate é só o adicional pra tornar a vida mais gostosa..rsrs
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Fernanda Pontes on 30 de março de 2013 18:20 disse...

Feliz páscoaaaaa amor, muito chocolate e amor pra você! <3

http://doceesconderijo.blogspot.com.br

Taty on 30 de março de 2013 20:29 disse...

Feliz Pascoa!!! Eu também gosto da data pelos ovos, pela união da família e principalmente pela lembrança do sacrifício de Cristo por nós

bjos

Karol Rosa on 31 de março de 2013 10:50 disse...

Adorei o blog de vocês!
Já estou seguindo.
Feliz Pascoa =)
Beijinhos!

http://www.maniademulhere.blogspot.com.br/

Ane Reis on 31 de março de 2013 11:23 disse...

Oie =)

Feliz Páscoa para você e sua familia!
Também não sou uma pessoa muito religiosa e confesso que gosto da data por causa do feriado rs...

bjus;***
anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

La Mademoiselle on 31 de março de 2013 12:50 disse...

Oi,

Feliz Páscoa para você também!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos