sábado, 16 de março de 2013

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 2:53 AM

Vocês perceberam que eu quase sumi? Não!? Se não perceberam eu acho natural, pois se vocês sumiram... Tá eu percebi que vocês sumiram, mas sei que foi por minha culpa, ou melhor culpa minha e do destino.
Quem vive nesse mundo chamado Blogosfera entende que o que nós fazemos não é remunerado e sim por prazer e satisfação pessoal (pelo menos comigo é por esse motivo), e que temos mil e uma coisas para fazer além do Blog e no meu caso foi uma dessas mil e uma coisas que me deixou fora do ar pela semana toda.
Vou dividir minha semana horrível com vocês e espero que aceitem meus desabafos :)

1° de Sábado(09/03) para domingo(10/03) eu tive insonia e isso não acontecia fazia um tempo, então eu estava sem acesso a net e não dormi só consegui dormir era mais de seis da manhã e acordei as dez com total disposição para ficar acordada, então eu aguentei firme e forte o domingo.

2° Segunda eu acordo 6:45 da manhã para ir trabalhar, quando voltei para casa só pensei em cama e eu fiz isso fui para cama e esqueci faculdade e nem programei o post de terça :/

3° Tive que fazer um trabalho manuscrito de 12 páginas então comecei na terça e terminei ainda bem na quinta que era a data de entrega, mas no final eu fiquei triste porque utilizei do tempo que seria para postar no Blog e acabei fazendo esse trabalho da faculdade

4° É com muita tristeza que comunico que a Colunista Andressa que faz a coluna quinzenal sobre séries está se afastando do Blog por tempo indeterminado, mas agradeço pela colaboração e espero que um dia ela volte para nós.
Faz parte da equipe

5° A Faculdade começou a me consumir, mas não vou deixar de postar, mas pode haver uma queda nas postagens, nada que impeça o funcionamento do Blog é claro, eu não vou desistir dessa paixão por livros e desse Blog.

6° Provavelmente não irei Solicitar parceria com editoras, pois não vou ter tempo de ler todos os livros, mas pretendo fazer mais algumas promoções pela frente, inclusive com escritores que já fecharam parceria com o Blog.

7° Se alguém se interessar em fazer parte da equipe será bem vindo :)

Envie email: Enfimshakespeare@gmail.com
Bom meus queridos esse foi o meu desabafo, justificativa e explicações.

9 comentários:

7hings.com.br (Igor Thiago) on 16 de março de 2013 10:14 disse...

Eu até me interesso em ser da equipe, gosto do blogs, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a falta de tempo de postar no meu próprio blog é enorme! É tão bom escrever em diários, eu não sou menina, mas escrevo, não é todo dia que escrevo, e nem escrevo como foi meu dia, escrevo textos e tudo mais...

Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!

Amiga da Leitora - Thais on 16 de março de 2013 12:34 disse...

também levo o meu blog a diante por puro prazer no que faço, mas assim como vc tenho mil e uma outras coisas para fazer, e 24 horas é pouco! Já tentei me organizar com agendas, caderninhos e nada! Tentei programar posts e até separar dias específicos para postagem, mas não consigo, quando posso lá to eu postando ... kkkkk ... PRECISO DE COLUNISTA PARA MEU BLOG URGENTE TBM .... kkkkk ... mas que bom que conseguiu voltar um pouco flor!! Peninha pela Andressa =(

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Ela Oliveira on 16 de março de 2013 13:29 disse...

Oi,
Affy que semana dificil hein??
Espero que tudo melhore!

Páginas Em Preto

Beijos

Angela Graziela on 17 de março de 2013 01:00 disse...

Um dia ruim já é pessimo
Imagina uma semana inteira
Boa sorte dessa vez

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Vanessa on 17 de março de 2013 11:19 disse...

Não é fácil mesmo e como você mesma disse, nosso trabalho nao é remunerado, é feito por amor e somente por amor!
Também estou pensando seriamente em colocar uma colunista lá no Balaio...

Beijokss

Vanessa - Blog do Balaio

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Bruna ;) on 17 de março de 2013 13:18 disse...

as vezes é bem cansativo ter um blog , mas vê-lo crescer é ótimo haha'

Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

cleidiane Souza on 17 de março de 2013 13:55 disse...

Nossa amei SEU BLOG ESTAREI SEMPRE POR AQUI lindA sigo quem me Seguir de volta é so me avisar que estar me seguindo
BLOG: http://charmantye.blogspot.com.br/
FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl
CANAL: http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A/videos

Guilherme on 17 de março de 2013 16:57 disse...

Essa duas ultimas semanas também não foram fáceis para mim, estou com muito trabalho pra fazer e estudar inglês todo dia está consumindo bastante meu tempo disponível, mas não vou desistir assim como você do meu blog e da minha paixão por livros ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Taty on 17 de março de 2013 18:02 disse...

Olá semana tribulada né eu te entendo também passo por isso as vezes e é bem difícil manter colunistas hehe, ah você tem insonia? É horrível você quer dormir e não consegue eu fico no horror por que isso me acontece toda semana a minha já esta em estado critico rsrs

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos