segunda-feira, 4 de março de 2013

Concurso Cultural 8 de Março - Dia Internacional da mulher

Postado por Enfim Shakespeare às 6:00 PM

Meus queridos leitores, eu estava entre pensamentos como vou sortear os brindes que recebi no evento? Então estava pensando em uma postagem e queria fazer um concurso para ser mais justa e para incentivar a Criatividade de vocês (É na faculdade eu tenho escutado muito isso) e ai me surge essa data que tem uma estória triste, mas de superação e então veio a inspiração.

Então vamos ao desafio que é muito simples.

Escreva um texto, poema ou uma frase homenageando o dia das mulheres;
Envie o texto para o Email: Enfimshakespeare@gmail.com ;
Só serão permitidas participações de pessoas que morem no Brasil;
Receberei os emails até 8 de Março as 23:00;
O resultado sai dia 09/03;
Tenho até 30 dias para enviar o prêmio;

Os brindes:
Vai ser surpresa, mas alguns Brindes eu já mostrei no post Chegou para ler 


*Obs: Não esqueçam que o concurso deve ser algo que você criou, mas podem ficar a vontade para buscar inspiração na internet. 

4 comentários:

Taty on 4 de março de 2013 20:41 disse...

Hum minha mente criativa esta com probleminhas rsrs, mas vou tentar algo

bjos

Bruna Andrade on 4 de março de 2013 22:10 disse...

Aaah que bacana! Eu adoro concursos culturais porque ainda que eu não seja lá tãão criativa, ainda sou mais do que sortuda, hauhua. Se a minha mente se iluminar vou tentar com certeza!

Beijos!
Sobre Café e Livros

Tássia Ithyara on 5 de março de 2013 23:58 disse...

participando!

Thaynara ribeiro on 7 de março de 2013 13:18 disse...

Participando!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos