sábado, 2 de março de 2013

Chegou para ler

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM
Oi gente, fiz um vídeo com algumas coisas que eu recebi no mês de Fevereiro, espero que gostem.
O vídeo não está editado e isso é algo que eu não sei fazer :)
Enfim não gosto muito de gravar vídeo, mas vou tentar mudar um pouco e minha cara de desanimo é só cansaço rsrsr, então assistam :)

No próximo eu posto as fotos também para quem não tem tempo ou não gosta de vídeos

video

Vou fazer um sorteio com alguns dos brindes que eu recebi, então aguardem!!

7 comentários:

Joyce Gadiolli on 2 de março de 2013 13:58 disse...

Olá,
Gostei dos livros e da luminária. Já li o diário de litat e gostei.
bjs

entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Vinícius Costa on 2 de março de 2013 15:38 disse...

Aguardando pelo sorteio!
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Alice Aguiar on 2 de março de 2013 16:40 disse...

cara se tava mt depre nesse video 0-0 caramba huaahushu
eu sou doida pra ler cores de outono, vou esperar a resenha viu

Paula on 2 de março de 2013 18:34 disse...

Mtos livros legais heim!
Preciso retomar minha rotina de leituras URGENTE :~

Beijos!

PS: eu tb nao gosto mto de fazer videos, mas acho que com o tempo, vc se acostuma e vai se soltando mais ;D

Gabriela Gomes on 2 de março de 2013 19:08 disse...

Que vídeo ótimo, adorei demais!
www.espacegirl.com

Giih on 2 de março de 2013 20:00 disse...

Assisti o video e gostei dos livros =)
boa leitura

Cores de outono on 2 de março de 2013 23:22 disse...

Olá Cassia... Gostei do vídeo : ) E depois de passar por uma noite de lançamento... eu te entendo. Acredite, você ficou muito bem!! Desculpa por não mandar autografado... Mas o Correio aqui de SJC me estressou com o Registro Módico! Colocou um monte de exigências absurdas!! mas já está tudo resolvido... Tive ajuda da kelly Muniz do "Livros e Marshmallows" e briguei por meus direitos com substãncia ahahahha. Em breve vc recebe uma surpresa : )
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos