terça-feira, 5 de março de 2013

5 on 5 - Março

Postado por Enfim Shakespeare às 9:00 AM
Querido Leitores o 5on 5 de Março foi de decisão, pois tirei tantas fotos para o projeto que nem sei qual iria escolher e no final consegui misturar natureza com realidade e deu as fotos abaixo :)

Espero que gostem e incentivem o projeto visitando os Blogs participantes, hoje eu indico o Blog da Jhessy

Isso é a minha Havainas achei muito fofa e tem o Beija-Flor a cor não e minha favorita, mas combiou bastante comigo
 
Quando eu tirei essa foto já tinha começado a comer rsrs, mas enfim a ideia é dizer para vocês que eu gosto muito de comida japonesa e sim de sobremesa da madrugada coca e chocolate.

Tirei essa foto na estação de Trêm é perceptivel o ivesimento que o Tele cine em especial vem fazendo para divulgar os lançamentos de filmes e gosei muito dessa foto cada nova estréia tem um novo lugar para tirar fotos.

Essa é minha cachorrinha a Belinha ela já em um bom emo na familia e já está um pouco com a idade avançada, mas é um doce, nesse dia ela tinha acabado de chegar do Pet.
 
 
Esses são os peixinhos lá de onde eu trabalho, eu queria tirar mais próximo, mas eles ficam com medo e se escondem o que eu mais gosto é o preto


 

18 comentários:

Giih on 5 de março de 2013 09:06 disse...

Tbm nem sabia quais fotos escolher!
Amei as suas!! Bjs

Fê Falleiro on 5 de março de 2013 10:03 disse...

Olá!!!
Quando vi o relógio achei que era seu, pensei: nossa que maneiro!!!! Tb amo sushi!! Me deu até vontade hahahaha e olha que são só dez da manhã kkkk
bjosss

Isabelle Brum on 5 de março de 2013 11:20 disse...

Olá, bom dia ^^
Lindas fotos.
hum... sushi; amoo *-* Muito show esse relógio (bem que podia vender né?! *-*). Sua cadelinha é muito fofa ^-^ E os peixinhos são lindos (eu tenho um peixinho, meu xodó ^^)
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Livroterapias on 5 de março de 2013 12:12 disse...

Que lindas!
Adorei as havaianas!
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

7hings.com.br (Igor Thiago) on 5 de março de 2013 12:19 disse...

Adorei as fotos, ainda mais a bomba super criativa <3 Ok! Necessito de comidas orientais, agora!

Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

Gabi on 5 de março de 2013 12:25 disse...

Também adoro comida japonesa! ♥
Lindinha sua cadelinha, achei muito bacana o projeto

Beijitos

Esteffani Fontes on 5 de março de 2013 13:53 disse...

adorei! haha
que fofo!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Lú Miranda on 5 de março de 2013 14:13 disse...

Muito legal as fotos, adorei, cada uma mais fofa que a outra.

Beijos *-*
clicandolivros.blogspot.com.br

Angela Graziela on 5 de março de 2013 14:48 disse...

Amei as fotos
Amo fotografia

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Paloma Viricio on 5 de março de 2013 15:17 disse...

Adorei as fotos. Acredita que nunca experimente comida japonesa? Quero muito...Ah sua cachorrinha é muito fofa.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Gabriela Gomes on 5 de março de 2013 15:45 disse...

Que fotos lindas, adorei!
www.espacegirl.com

Alice Aguiar on 5 de março de 2013 17:28 disse...

ah eu adoro comida japonesa *-*
adorei essa foto

Jamilly Costa on 5 de março de 2013 19:16 disse...

Amei as fotos flor <3 Estou preparando o meu post !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Luana Farias on 5 de março de 2013 19:22 disse...

Adorei seu chinelo!!! Menina nunca comi comida japonesa!!!! Acredita?? Mas tenho vontade!

Bjs

Taty on 5 de março de 2013 20:31 disse...

Gostei das fotos da comida e do cinema hehe, ah como é esse projeto? Eu ainda não vi ele

bjos

Joyce Gadiolli on 5 de março de 2013 21:29 disse...

Adorei as fotos!!!
Sua cachorrinha é linda e adorei o anúncio do filme.
bjs

entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Ana Caroline on 5 de março de 2013 23:36 disse...

Adorei as fotos, principalmente a da comida, filme e peixes :D

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

Jhessy on 7 de março de 2013 01:14 disse...

Amei o post adoro peixinhos acho tão fofos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos