quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você já assistiu The Carrie Diaries?

Postado por Andressa Tassinari às 2:21 PM

A série se passa em 1984 e conta a história de Carrie Bradshaw. Uma menina sonhadora e alegre que tem o sonho de viver em Nova Iorque. Sua mãe morreu de câncer e atualmente ela mora com seu pai Tom e sua irmã mais nova Dorritt em Connecticut.

Ela possui três amigos, Mouse, Maggie e Walt. Eles estão sempre presentes na vida dela e a ajudam sempre que ela precisa, só que a vida na cidade não é nem um pouco divertida e cada vez mais ela sonha em ir para Nova Iorque, a cidade do glamour. Só que esse ano entra um garoto novo na escola, Sebastian. E eles começam a se envolver. Seu pai decide realizar seu sonho e lhe oferece a chance de um estágio em uma empresa de advocacia, sem prensar duas vezes ela aceita e uma nova vida a cerca.

Ela acaba conhecendo Larissa, a editora da Magazine Interview e algumas portas se abrem para ela, como a oportunidade de sua bolsa aparecer nas fotos de uma revista.


Eu realmente adoro essa série. Comecei a olhar alguns episódios e não parei mais. Uma notícia ruim é que parece que a série só vai até abril, mas enquanto não termina eu fico olhando. Não percam vocês também!



Espero que tenham gostado. Até a próxima, gente. Beijos a todos!



9 comentários:

Isabelle Brum on 28 de fevereiro de 2013 15:36 disse...

Olá, boa tarde ^^
Já tinha ouvido falar dessa série, mas não sabia exatamente do que se tratava; achei a história interessante. Vou tentar assistir algum dia :D
Beijinhos e obrigada pela dica ^^
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 28 de fevereiro de 2013 16:47 disse...

Já vi muitos comentarios positivos a respeito desse seriado
Tenho que parar para assistir

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Gabriela Gomes on 28 de fevereiro de 2013 17:34 disse...

Nunca assisti mas parece ser ótimo! Adorei o post.
www.espacegirl.com

La Mademoiselle on 28 de fevereiro de 2013 18:36 disse...

OI,

eu também adoro a série! Ela é ótima!

Bjs

Enfim Shakespeare on 28 de fevereiro de 2013 18:50 disse...

Não conhecia a série, mas gostei a estória toda me parece ser decidida pelo destino.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Amanda Tôrres on 28 de fevereiro de 2013 19:20 disse...

Está na minha lista de favoritas, acompanho toda semana, eu realmente me identifiquei com a Carrie :)
bjs
barradosno-baile.blogspot.com
(antigo naquelemomentoeujuro)

Gabriela Aguiar on 2 de março de 2013 15:08 disse...

Adoro The Carrie Diaries, uma das favoritas!! Manhattan é i-n-c-r-í-v-e-l, a Carrie é super fofa e o Sebastian a coisa mais fofa ever!
Beijos, Gabi!

Gabi on 2 de março de 2013 20:51 disse...

Eu adoro essa atriz! Fiquei com vontade de ver só por ela ♥

Mas enfim, nunca me dei nem ao trabalho de procurar saber sobre a série porque já tinha ouvido esses boatos de que seria cancelada por não ter audiência. Pena.

Beijitos

Denise on 3 de março de 2013 21:50 disse...

Já vi trechos dessa serie, mas não curti muito. Não sou fã da serie que deu origem a ela, então nem me interessei. Já que tem tanta gente que gosta, espero que ela não seja cancelada. :/

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos