quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Uma série: Beauty and the Beast

Postado por Andressa Tassinari às 7:10 PM
"O quão bravo é o seu amor?"

Essa é a minha série favorita, sem dúvida! logo quando mostraram a promo, fiquei super ansiosa para assistir. E agora quando termino de assistir um episódio, já quero assistir o outro.

Catherine Chandler é uma detetive. Quando era adolescente, ela viu sua mãe ser assassinada por homens armados, ela iria morrer também se não fosse por uma "criatura" que matou o assassinos. Anos após, Catherine está investigando uma morte, e as pistas a levam até Vincent Keller, um soldado que foi dado como morto durante a guerra do Afeganistão em 2002.

Ela acaba descobrindo que foi Vincent que a salvou no dia do assassinato de sua mãe. Só que ele esconde um segredo muito importante, que o fez se esconder de todos. Quando Vincent fica com raiva, ele se transforma  em uma fera irracional, incapaz de controlar sua força.

Ele conta tudo para Catherine e ela concorda em esconder o segredo, contanto que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Eles acabam vivendo diversas coisas que fazem com que eles fiquem mais próximos, e a cada acontecimento eles descobrem sentimentos novos surgindo.

Eu acho essa série incrível, a cada episódio fico mais apaixonada. Ainda mais com o lindo do Jay Ryan no papel de fera. *-* E a queridinha de Smallville, Kristin Kreuk como Catherine. Gente eles são perfeitos! Beauty and the Beast ganhou o People Choice Awards como melhor série de drama. 

Promo:

Espero que tenham gostado. Não percam de olhar Beauty and the Beast, não vão se arrepender!
Beijos para todos.

4 comentários:

Luiza on 14 de fevereiro de 2013 19:24 disse...

eu amo essa série, realmente a cada espisódio que acaba você olha e fala, quero mais, é perfeita.

Beijos.
http://beautybylu.blogspot.com.br/

Jhessy on 14 de fevereiro de 2013 20:53 disse...

Não conhecia. Meu noivo adora series vou indicar para ele!
Bjkas...

Blake on 14 de fevereiro de 2013 21:58 disse...

A série é boa, mas ainda não estou conquistada por ela! rs
Tenho deixado de assistir alguns episódios e preciso me atualizar logo!
Adorei o blog e já estou seguindo. Siga o Sook também.

Obrigada pelo seu comentário lá no Sook! ^^
Tem postagem nova por lá...

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Minha Velha Estante Adriana Roque on 16 de fevereiro de 2013 09:13 disse...

Adoro séries, mas ainda não assisti Beauty and the Beast, imaginei que tivesse alguma coisa a ver com o filme A Fera e nem me interessei, mas gostei do enredo.

E que Beast, viu??? Ah, uma Beast dessa lá em casa...

adriana medeiros

minhavelhaestante1.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos